Ladrão de baterias é preso por PMs da 1ª Cia de Piracicaba; cada uma custa cerca de R$ 2.600,00

Quem pegou o criminoso em flagrante foram os militares  Brunheira e Carvalho, da equipe “A” da Companhia, na rodovia Cornélio Pires, bairro Campestre.

Eram 22h40 de sábado (7)  quando a equipe foi acionada para atender ocorrência de averiguação, em uma torre de telefonia. É que um vizinho estava ouvindo barulho no local.

Com apoio do sargento Jurno e soldado Pimenta, Brunheira e Carvalho depararam com o homem  mexendo com ferramentas na base da torre.

Ao ver a equipe, o criminoso correu  para um canavial, mas foi alcançado e detido. Na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém ele confessou que estava na prática de furto de baterias.

O marginal já havia cortado a cerca em torno da torre, como também havia várias ferramentas utilizadas para a prática do Furto. Levado ao Plantão Policial, ele foi autuado por tentativa de furto qualificado e permaneceu à disposição da Justiça.

Foram apreendidos três alicates, uma talhadeira, uma chave de boca, um disjuntor e uma barra de ferro, além das baterias.

 

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 128

Referências únicas 9

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 0

Páginas de destino exclusivas 64

Páginas de rejeição 40

Taxa de novos visitantes 100,00

Mecanismos de pesquisa 0