LadrC#o apelidado de "Homem-Aranha" furta eletrC4nicos, foge pulando telhados e C) preso por policiais militares da 5a Cia

Um bandido apelidado de Homem-Aranha foi preso ontem (5), em Piracicaba, ao furtar dois alto-falantes e um aparelho celular. O corre-corre, que mais parecia com cenas de filme de aC’C#o policial, aconteceu na regiC#o do bairro Altos de Piracicaba.
Teve atC) participaC’C#o do helicC3ptero Cguia e outras viaturas da Cia. O atendimento da ocorrC*ncia teve inC-cio C s 11h com os soldados Cruz e Franco, que foram a uma casa da rua OlC-via Antocinella Zanin averiguar um crime de furto.
No local eram aguardados pela vC-tima que estava do lado de fora. Ao fazerem a varredura dentro da casa, os militares nC#o localizaram ninguC)m.
PorC)m, ao olharem no quintal, viram o criminoso em cima do muro segurando uma caixa amarela com dois alto-falantes e um celular.
Ele jogou a caixa no quintal e foi pulando telhados das residC*ncias vizinhas, sendo preso na avenida Luiz Ralf Benatti. Na C:ltima casa que pulou, o portC#o estava aberto. Militares que estavam no apoio o pegaram. Foi levado para o 4B0 Distrito Policial e preso em flagrante.
Foto: PolC-cia Militar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 178

Referências únicas 11

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 1

Páginas de destino exclusivas 66

Páginas de rejeição 43

Taxa de novos visitantes 55,11

Mecanismos de pesquisa 0