JustiC’a determina internaC’C#o de menor que agrediu professor a paulada em escola de Piracicaba; mandando foi cumprido por PMs da Rocam

O adolescente de 17 anos foi pego na tarde de hoje na casa dos avC3s, no bairro Vila SC4nia, C!rea onde fica a escola em que aconteceu o fato.
A agressC#o aconteceu no C:ltimo mC*s de agosto, sendo que o mandado da Vara da InfC”ncia e Juventude foi expedido no dia 27 de setembro.
Quem cumpriu o mandado foram policiais militares da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) que atuam na C!rea da 5a Companhia.
Quando eles chegaram na residC*ncia, o menor nC#o esboC’ou reaC’C#o. Apenas mostrou-se assustado, segundo a polC-cia, com a decisC#o da JustiC’a.
No dia da confusC#o, o aluno e o professor de EducaC’C#o FC-sica discutiram no pC!tio da escola estadual. A discussC#o foi ficando acalorada e o menor golpeou o professor.
HC! um vC-deo que mostra o momento da agressC#o. O adolescente foi levado para o PlantC#o Policial de Piracicaba atC) que seja encontrada uma vaga pra ele numa FundaC’C#o Casa.
Segundo a polC-cia, ele vinha sendo assistido por um ServiC’o que acompanha menores infratores, desde que agrediu a prC3pria mC#e.

Um comentário em “JustiC’a determina internaC’C#o de menor que agrediu professor a paulada em escola de Piracicaba; mandando foi cumprido por PMs da Rocam

  • 2 de outubro de 2019 em 16:27
    Permalink

    ParabC)ns, que isto sirva de exemplo pra outros adolescentes que acham que podem fazer o que querem na escola !

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 23.036

Referências únicas 27

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 2

Páginas de destino exclusivas 876

Páginas de rejeição 657

Taxa de novos visitantes 52,54

Mecanismos de pesquisa 0