JustiC’a decreta prisC#o preventiva de Guarda acusado de matar adolescente; ele deverC! ficar preso atC) a data do julgamento

O guarda-civil de Piracicaba que estC! sendo acusado de matar um adolescente de 16 anos no mC*s de maio, na regiC#o da avenida Raposo Tavares, Jardim Ibirapuera, vai ficar preso atC) a data do julgamento.
C que foi decretada a prisC#o preventiva dele, jC! que a temporC!ria – que jC! havia sido prorrogada – venceu ontem (11).
No dia do crime, o adolescente foi socorrido por colegas que acionaram serviC’o de emergC*ncia, mas ele nC#o resistiu.
Investigando, e ouvindo testemunhas, a delegada juliana Pereira Ricci, da DIG (Delegacia de InvestigaC’C5es Gerais), de Piracicaba, apurou que o guarda que seria o autor.
Preso 11 dias apC3s o assassinato, o GC alegou que agiu em legC-tima defesa. Disse que o menor fez um movimento brusco e ele achou que o adolescente iria atirar contra ele. O laudo do exame necroscC3pico mostrou que o adolescente foi baleado quando estava de costas.
Semana passada foi feita a reconstituiC’C#o do crime, depoimentos que faltavam foram tomados e a prisC#o preventiva requisitada pela autoridade policial.
O Guarda, que estC! preso em uma unidade prisional prC3xima a Piracicaba, deverC! ser levado para uma cadeia mais distante – a pouco mais de 270 Km. Por medidas de seguranC’a, ele permanece isolado dos outros detentos.
Pela corporaC’C#o corre um processo administrativo.

Foto: DivulgaC’C#o

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 1.378

Referências únicas 12

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 0

Páginas de destino exclusivas 196

Páginas de rejeição 156

Taxa de novos visitantes 81,49

Mecanismos de pesquisa 0