Jovem suspeito de trC!fico de drogas morre ao cair de passarela durante fuga em Limeira

Um jovem de 18 anos morreu na tarde de domingo (9) apC3s cair de uma passarela durante fuga em Limeira (SP). O caso ocorreu no bairro Parque HipC3lito. Outro adolescente de 16 anos, que tentou fugir da mesma forma, ficou pendurado na grade da ponte. Os dois eram suspeitos de trC!fico de drogas e fugiam de guardas municipais.

Jovem de 18 anos morreu ao pular de ponte em Limeira (Foto: Wagner Morente/GCM de Limeira)

Segundo informaC’C5es da Guarda Civil Municipal (GCM), pouco antes de 17h, os agentes faziam patrulhamento pelo bairro e viram trC*s pessoas suspeitas de estarem traficando drogas. Duas fugiram em direC’C#o C travessia sobre um rio. Quando os guardas se aproximaram, o rapaz de 18 anos pulou, e o outro, que tentou pular, ficou preso na grade de proteC’C#o.

Ainda conforme a GCM, com o menor de idade foram encontradas cerca de 200 cC!psulas de cocaC-na e uma quantia em dinheiro. Um terceiro suspeito tambC)m foi detido suspeito de “vigiar” o ponto de trC!fico.

Drogas e dinheiro foram apreendidos com o menor de idade em Limeira (Foto: Wagner Morente/GCM de Limeira) Drogas e dinheiro foram apreendidos com o menor de idade em Limeira (Foto: Wagner Morente/GCM de Limeira)

Drogas e dinheiro foram apreendidos com o menor de idade em Limeira (Foto: Wagner Morente/GCM de Limeira)

O Samu foi acionado para socorrer a vC-tima, mas ela jC! estava sem vida. A perC-cia tambC)m esteve no local. O caso foi registrado no plantC#o de flagrantes de Limeira.

FONTE: G1 Piracicaba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 29.836

Referências únicas 23

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 0

Páginas de destino exclusivas 1.793

Páginas de rejeição 1.533

Taxa de novos visitantes 50,04

Mecanismos de pesquisa 0