Jovem piracicabano irC! representar o Brasil no Sulamericano de Hipismo

O cavaleiro piracicabano JoC#o Marcos Corazza, de apenas 17 anos, foi convocado para representar o Brasil no Campeonato Sulamericano da Juventude que serC! realizado em Las Condes, no Chile, entre os dias 29 de outubro e 4 de novembro.
A convocaC’C#o, inC)dita para um cavaleiro da regiC#o de Piracicaba, foi bastante comemorada por Corazza. bHC! tempos venho me preparando para este momento. Infelizmente nC#o consegui participar de todas as seletivas, jC! que minha C)gua acabou sofrendo uma lesC#o no inC-cio do ano, Sendo assim, saltei somente dois concursos (Paulista e Brasileiro), nos quais fui avaliado e obtive bons resultadosb, ressaltou.
O atleta contou que comeC’ou no hipismo aos cinco anos, incentivado pela famC-lia. bDesde entC#o, realizo um treinamento intenso com o objetivo de conquistar grandes resultadosb, afirmou.
Para o secretC!rio municipal de Esportes, Pedro Mello, a convocaC’C#o do jovem piracicabano C) motivo de orgulho. bC realmente um orgulho para o municC-pio ter um atleta representando esta modalidade esportiva e entre os melhores do PaC-s. Desejo boa sorte a ele nessa importante competiC’C#o internacionalb, disse.
O Brasil deve ser representando com duas equipes (quatro titulares e um reserva) nas categorias PrC)-Mirim (11 a 13 anos), a 1.10 metro, Mirim (12 a 14 anos), 1.20 metro, PrC)-Junior (14 a 16 anos), 1.30 metro, e Junior (14 anos a 18 anos), 1.40 metro, e Young Riders (16 a 21 anos), a 1.45 metro.

Ude Valentini

Diretora do CCS (Centro de ComunicaC’C#o Social)
Prefeitura de Piracicaba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 7.035

Referências únicas 18

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 0

Páginas de destino exclusivas 496

Páginas de rejeição 366

Taxa de novos visitantes 65,85

Mecanismos de pesquisa 0