Blog especializado em notícias policiais em Piracicaba e região

Idosa morre em acidente na rotatória da Balbo, em Piracicaba; causador do acidente estava alcoolizado e vai responder em liberdade

Um acidente envolvendo dois carros, na tarde de domingo (10), na SP-304, rodovia Geraldo de Barros, resultou na morte de uma idosa, 70, passageira de um Ford EcoSport laranja dirigido por um homem de 72 anos, também de São Pedro.

Segundo apurou a PM Rodoviária, o condutor do EcoSport trafegava sentido Piracicaba/ São Pedro,  quando, na rotatória da Balbo, o motorista do Gol cruzou a pista sem respeitar a sinalização de “Pare”.

Com o impacto, a mulher foi jogada no asfalto e morreu ali mesmo. O idoso ficou gravemente ferido. Outras duas pessoas também foram socorridas, com ferimentos mais leves.

O motorista do Gol foi preso em flagrante no local do acidente. O delegado Emerson Gardenal disse que ele soprou o bafômetro e deu alteração – 0.52 miligramas de álcool por litro de ar alveolar.

“Foi feito exame clínico e a médica constou que ele estava alcoolizado, mas não embriagado. Disse ele que era diabético e que tomava insulina e, por isso, tinha dado alteração”, declarou a autoridade policial.

O homem foi liberado. A médica colheu sangue pra fazer exame toxicológico e confronto com o bafômetro.

Fotos: Redes Sociais/

redação

Deixe seu Comentário

Publicidade




Online

contador de visitantes
https://api.whatsapp.com/send?1=pt_BR&phone=551999891626

Hospedado por ServerPro