Idosa morre em acidente na rotatC3ria da Balbo, em Piracicaba; causador do acidente estava alcoolizado e vai responder em liberdade

Um acidente envolvendo dois carros, na tarde de domingo (10), na SP-304, rodovia Geraldo de Barros, resultou na morte de uma idosa, 70, passageira de um Ford EcoSport laranjaB dirigido por um homem de 72 anos, tambC)m de SC#o Pedro.
Segundo apurou a PM RodoviC!ria, o condutor do EcoSport trafegava sentido Piracicaba/ SC#o Pedro,B quando, na rotatC3ria da Balbo, o motorista do Gol cruzou a pista sem respeitar a sinalizaC’C#o de “Pare”.
Com o impacto, a mulher foi jogada no asfalto e morreu ali mesmo. O idoso ficou gravemente ferido. Outras duas pessoas tambC)m foram socorridas, com ferimentos mais leves.
O motorista do Gol foi preso em flagrante no local do acidente. O delegado Emerson Gardenal disse que ele soprou o bafC4metro e deu alteraC’C#o – 0.52 miligramas de C!lcool por litro de ar alveolar.
“Foi feito exame clC-nico e a mC)dica constou que ele estava alcoolizado, mas nC#o embriagado. Disse ele que era diabC)tico e que tomava insulina e, por isso, tinha dado alteraC’C#o”, declarou a autoridade policial.
O homem foi liberado. A mC)dica colheu sangue pra fazer exame toxicolC3gico e confronto com o bafC4metro.



Fotos: Redes Sociais/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 13.921

Referências únicas 22

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 1

Páginas de destino exclusivas 1.666

Páginas de rejeição 1.426

Taxa de novos visitantes 56,86

Mecanismos de pesquisa 0