Homem tem metade do corpo queimado em bar de Piracicaba

A ocorrC*ncia foi registrada como tentativa de homicC-dio, jC! que a irmC# da vC-tima contou ao delegado plantonista Emerson Gardenal que seu seu irmC#o, como de costume, foi ao bar na Vila Monteiro, e ela foi informada que enquanto a churrasqueira era acesa seu irmC#o, de 51 anos, foi empurrado pelo dono do estabelecimento sendo que caiu dentro da churrasqueira.
TambC)m foi dito C! ela, por testemunhas, que um taxista tirou a blusa e apagou as chamas do corpo da vC-tima. As queimaduras atingiram o rosto e braC’os. No pronto socorro, a vC-tima contou para outra irmC#, que trabalha no local, que o dono do bar o empurrou. Isso aconteceu por volta das 19h30, segundo apurou a polC-cia.
Pouco depois da 1h da madrugada, quando uma perita criminal chegou no estabelecimento, um homem veio ao seu encontro dizendo que foi ele quem socorreu a vC-tima. Disse ainda que estava neste churrasco, nos fundos do bar, momento em que a vC-tima entrou para pegar um pedaC’o de carne.
Ainda de acordo com ele, o filho do dono nC#o gostou da aC’C#o da vC-tima, pegou um frasco com C!lcool e jogou na churrasqueira, jC! acesa, o que fez com que o fogo atingisse o homem que foi para a calC’ada pegando fogo. A perita nC#o conseguiu trabalhar no local porque o bar jC! estava fechado.
A PolC-cia Civil irC! convocar testemunhas e, obtendo provas, o responsC!vel serC! indiciado. DenC:ncias podem ser feitas ao telefone 197, de segunda-feira a domingo, tambC)m nos feriados, durante 24 horas.
 

 
Foto: Antonio Trivelin.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 178

Referências únicas 11

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 1

Páginas de destino exclusivas 66

Páginas de rejeição 43

Taxa de novos visitantes 55,11

Mecanismos de pesquisa 0