Blog especializado em notícias policiais em Piracicaba e região

Homem que esmagou cabeça de cachorro com barra de ferro é detido por policiais da Dise de Piracicaba; ele alegou que estava embriagado

O ato de covardia foi registrado no dia 29 de dezembro, no bairro Kobayat Líbano, sendo que as imagens foram divulgadas nas redes sociais e causaram grande comoção.

Inclusive, o animal teve a cabeça esmagada e deixou rastros de fezes e sangue pelo chão. Após policiais da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) civis tomarem conhecimento do fato, que antes das pancadas o rapaz ameaçou atirarno cachorro com uma arma longa, eles entraram em contato com a testemunha dos e a instituíram a registrar formalmente a ocorrência.

Realizado o registro da ocorrência, nesta manhã os investigadores fizeram diligências na residência do acusado, o qual confessou ter matado o cão e indicou para a equipe onde estaria a barra de ferro.

Questionado sobre a arma longa, ele disse ser uma espingarda de pressão (chumbinho) e que estaria escondida no porão de sua residência. Ela também foi  apreendida.

Na Dise o rapaz alegou que na data dos fatos estava embrigado e acabou matando o animal porque este teria avançado em sua esposa.

Ele, que tem 36 anos, vai responder pelo crime de maus tratos, cuja pena é de 04 meses a 01 ano de prisão e multa – acrescida de 1/6 a 1/3, em caso de morte do animal.

Pela legislação ele não ficou preso.

 

Fotos: Divulgação.

redação

Deixe seu Comentário

Publicidade




Online

contador de visitantes
https://api.whatsapp.com/send?1=pt_BR&phone=551999891626

Hospedado por ServerPro