Homem que esmagou cabeC’a de cachorro com barra de ferro C) detido por policiais da Dise de Piracicaba; ele alegou que estava embriagado

O ato de covardia foi registrado no dia 29 de dezembro, no bairro Kobayat LC-bano, sendo que as imagens foram divulgadas nas redes sociais e causaram grande comoC’C#o.
Inclusive, o animal teve a cabeC’a esmagada e deixou rastros de fezes e sangue pelo chC#o. ApC3s policiais da Dise (Delegacia de InvestigaC’C5es Sobre Entorpecentes) civis tomarem conhecimento do fato, que antes das pancadas o rapaz ameaC’ou atirarno cachorro com uma arma longa, eles entraram emB contato com a testemunha dos e a instituC-ram a registrar formalmente a ocorrC*ncia.
Realizado o registro da ocorrC*ncia, nesta manhC# os investigadores fizeram diligC*ncias na residC*ncia do acusado, o qual confessou ter matado o cC#o e indicou para a equipe onde estaria a barra de ferro.
Questionado sobre a arma longa, ele disse ser uma espingarda de pressC#o (chumbinho) e que estaria escondida no porC#o de sua residC*ncia. Ela tambC)m foiB apreendida.
Na Dise o rapaz alegou que na data dos fatos estava embrigado e acabou matando o animal porque este teria avanC’ado em sua esposa.
Ele, que tem 36 anos, vai responder pelo crime de maus tratos, cuja pena C) de 04 meses a 01 ano de prisC#o e multa b acrescida de 1/6 a 1/3, em caso de morte do animal.
Pela legislaC’C#o ele nC#o ficou preso.


 
Fotos: DivulgaC’C#o.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 1.533

Referências únicas 17

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 1

Páginas de destino exclusivas 146

Páginas de rejeição 117

Taxa de novos visitantes 74,64

Mecanismos de pesquisa 0