Homem morre em troca de tiros com PMs da ForC’a TC!tica de Santa BC!rbara D'Oeste; ele estava armado de revC3lver

Um homem de 23 anos, que estava armado de revC3lver calibre 38, morreu numa troca de tiros nesta terC’a-feira (30), com militares da Companhia de ForC’a TC!tica de Santa BC!rbara D’Oeste.
A ocorrC*ncia foi registrada na ruaB Narciso Brazzarotto, esquina com rua VitC3rio Padovese, no bairro Jardim do Lago, durante patrulhamento preventivo.
Os miltares avistaram trC*s homens sendo que, ao ver a viatura, um deles mexeu na roupa – na regiC#o da cintura. Ao perceber que ia serB abordado saiu correndo.
Parte da equipe seguiu atrC!s dele, tambC)m a pC). Ao virar uma esquina, de acordo com a PM, o fugitivo virou-se e efetuou um disparo de arma de fogo contra os policiais.
Houve revide por parte dos policiais e a perseguiC’C#o teve continuidade. Nesse momento, a equipe que estava embarcada realizou o cerco e tentou a abordagem onde ocorreu novo disparo do indivC-duo contra a viatura policial.
Novamente os PMs revidaram e o homem foi atingido. Ele foiB socorrido a um hospital, porC)m nC#o resistiu. A ocorrC*ncia foi registrada na Delegacia do MunicC-pio. O revC3lver dele e as armas de policiais foram apreendidos.
J. W. G. S., 23 anos, natural de Americana, morador de Santa BC!rbara D’Oeste.


Foto: DivulgaC’C#o.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 19.541

Referências únicas 27

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 2

Páginas de destino exclusivas 776

Páginas de rejeição 561

Taxa de novos visitantes 52,17

Mecanismos de pesquisa 0