Homem mata o colega em Rio das Pedras a golpes de facão e é preso um dia depois do crime
O lavrador Eneas Lourenço da Silva, de 56 anos, foi brutalmente assassinado em Rio das Pedras no último domingo (23/08). O crime aconteceu numa casa que serve de alojamento, no bairro São Carlos, onde os dois ingeriam bebida alcoólica.
Quando a Guarda Municipal da cidade recebeu chamado para ocorrência de homicídio, chegando na casa, encontrou a vítima caída ao chão, ao lado de uma poça de sangue, com muitos cortes nos braços, ombros e cabeça.
Uma das mãos ficou sustentada apenas pela pele, segundo a polícia. Um facão e duas facas foram apreendidos na casa e o corpo foi levado para o IML de Piracicaba.
Na manhã desta segunda-feira (24), em diligências pela cidade, policiais civis localizaram o autor. Ele foi preso quando saía da casa de um colega para comprar uma marmita.
Com ele foram apreendidos uma calça e uma camisa, sujos de sangue. O delegado Vagner Rogério Romano representou pela prisão temporária dele.
Consultando os antecedentes, os investigadores descobriram que ele é procurado por duas tentativas de homicídio e também um homicídio consumado. Ele já está atrás das grades.
Foto: Divulgação