Homem mata o colega em Rio das Pedras a golpes de facão e é preso um dia depois do crime

O lavrador Eneas Lourenço da Silva, de 56 anos, foi brutalmente assassinado em Rio das Pedras no último domingo (23/08). O crime aconteceu numa casa que serve de alojamento, no bairro São Carlos, onde os dois ingeriam bebida alcoólica.

Quando a Guarda Municipal da cidade recebeu chamado para ocorrência de homicídio, chegando na casa, encontrou a vítima caída ao chão, ao lado de uma poça de sangue, com muitos cortes nos braços, ombros e cabeça.

Uma das mãos ficou sustentada apenas pela pele, segundo a polícia. Um facão e duas facas foram apreendidos na casa e o corpo foi levado para o IML de Piracicaba.

Na manhã desta segunda-feira (24), em diligências pela cidade, policiais civis localizaram o autor. Ele foi preso quando saía da casa de um colega para comprar uma marmita.

Com ele foram apreendidos uma calça e uma camisa, sujos de sangue. O delegado Vagner Rogério Romano representou pela prisão temporária dele.

Consultando os antecedentes, os investigadores descobriram que ele é procurado por duas tentativas de homicídio e também um homicídio consumado. Ele já está atrás das grades.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 30.044

Referências únicas 25

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 0

Páginas de destino exclusivas 2.259

Páginas de rejeição 1.963

Taxa de novos visitantes 51,74

Mecanismos de pesquisa 0