Homem espanca a amC!sia e diz que ela se machucou para incriminC!-lo; guardas foram buscC!-lo no trabalho e ele estC! preso

A cara de pau do agressor de 49 anos foi o que impressionou a polC-cia. Mesmo a mulher estando com os olhos roxos, suspeita de fratura na face, com vC!rios hematomas no rosto e pescoC’o, ele disse que ela que fez tudo aquilo para por a culpa nele.
Os guardas-civis Franco e Perin foram chamados pouco depois das 8h da manhC# na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Vila Sonia, onde a mulher estava sendo atendida.
Ela contou que seu amC!sioB chegou em casa, no Parque Piracicaba, na madrugada, totalmente embriagado, a espancou e a manteve presa. Quando ele dormiu, ela conseguiu fugir e buscar ajuda na UPA.
Os guardas levantaram endereC’os onde ele poderia estar e conseguiram prendC*-lo em no Granpark – ele estava prestando serviC’os de pedreiro lC!.
Questionado, negou as agressC5es e disse que sua amC!sia havia feito aquilo apenas para incriminC!-lo. Foi levado para a Delegacia de Defesa da Mulher e colocado atrC!s das grades.
A vC-tima, por estar em estado grave, nC#o pC4de ser ouvida durante o flagrante. Os dois guardas receberam apoio de outras viaturas.

Foto: Guarda Civil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 19.541

Referências únicas 27

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 2

Páginas de destino exclusivas 776

Páginas de rejeição 561

Taxa de novos visitantes 52,17

Mecanismos de pesquisa 0