Homem C) assassinado na regiC#o central de Piracicaba; crime pode ter sido passional

A PolC-cia Civil de Piracicaba irC! investigar a morte de um homem de 37 anos, que foi encontrado dentro do carro com cortes profundos na regiC#o do pescoC’o e em outras partes do corpo.
O crime aconteceu a madrugada de sC!bado (16), na rua Bom Jesus e o carro bateu em um muro parando em seguida em cima da calC’ada.
Uma das hipC3teses C) de crime passional jC! que, poucas horas apC3s o registro na polC-cia, foi encontrado um cartC#o dele na frente da casa da mulher com a qual havia marcado encontro C 0h30.
Um Guarda que trabalha na RodoviC!ria foi alertado por populares, que havia um acidente de trC”nsito no local e, quando ele foi verificar, viu o rapaz ferido.
O homem ainda estava vivo, porC)m minutos depois pendeu o corpo para o banco do passageiro. Foi aC- que o GC viu os ferimentos idC*nticos aos feitos com faca.
A PolC-cia Civil foi chamada, equipe de perC-cia tambC)m, e no local foi apreendido o celular da vC-tima, que tinha mensagem referente ao tal encontro. Inclusive, a polC-cia apurou que ela C) comprometida.
No mesmo dia ela foi chamada para depor. O caso estC! sendo investigado pela DIG (Delegacia de InvestigaC’C5es Gerais). O carro dele tambC)m foi apreendido.

Foto: DivulgaC’C#o.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 12.881

Referências únicas 19

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 1

Páginas de destino exclusivas 1.409

Páginas de rejeição 1.198

Taxa de novos visitantes 55,48

Mecanismos de pesquisa 0