Blog especializado em notícias policiais em Piracicaba e região

Homem conhecido como “pintor do mal” modifica cor de carro e é descoberto pela PM; tinta foi aplicada com bomba manual para inseticida

O carro dublê foi descoberto pelo cabo Murari e soldado Pereira  da 4a Cia de Piracicaba, durante patrulhamento preventivo  na área central.

De acordo com o tenente Cassano, do Comando de Força Patrulha, o rapaz, que é conhecido como “pintor do mal”, foi abordado por que a placa apontou que o carro estava com o licenciamento atrasado.

Porém, o modelo do Gol branco não condizia com o ano mostrado na pesquisa. Após vistoria minuciosa de chassi, e etiquetas de segurança, foi verificado que o chassi gravado no veículo não condizia com a placa ostentada.

Pesquisado o chassi real apareceu o emplacamento de um Gol verde de Piracicaba, com queixa de furto. Ele disse à PM que pagou R$100,00 pelo veículo e que não possuía nenhum papel que comprovasse a compra.

Ele foi levado para o Plantão Policial e pernaneceu à disposição da Justiça. Vai responder por receptação. O carro foi pintado com bomba usada para aplicação de inseticida. Agora, está no pátio da Ciretran.

 

Foto: Polícia Militar /Divulgação.

 

redação

Deixe seu Comentário

Publicidade




Online

contador de visitantes
https://api.whatsapp.com/send?1=pt_BR&phone=551999891626

Hospedado por ServerPro