Homem conhecido como "pintor do mal" modifica cor de carro e C) descoberto pela PM; tinta foi aplicada com bomba manual para inseticida

O carro dublC* foi descoberto pelo cabo Murari e soldado PereiraB da 4a Cia de Piracicaba, durante patrulhamento preventivoB na C!rea central.
De acordo com o tenente Cassano, do Comando de ForC’a Patrulha, o rapaz, que C) conhecido como “pintor do mal”, foi abordado por que a placa apontou que o carro estava com o licenciamento atrasado.
PorC)m, o modelo do Gol branco nC#o condizia com o ano mostrado na pesquisa. ApC3s vistoria minuciosa de chassi, e etiquetas de seguranC’a, foi verificado que o chassi gravado no veC-culo nC#o condizia com a placa ostentada.
Pesquisado o chassi real apareceu o emplacamento de um Gol verde de Piracicaba, com queixa de furto. Ele disse C PM que pagou R$100,00 pelo veC-culo e que nC#o possuC-a nenhum papel que comprovasse a compra.
Ele foi levado para o PlantC#o Policial e pernaneceu C disposiC’C#o da JustiC’a. Vai responder por receptaC’C#o. O carro foi pintado com bomba usada para aplicaC’C#o de inseticida. Agora, estC! no pC!tio da Ciretran.

 
Foto: PolC-cia Militar /DivulgaC’C#o.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 28.133

Referências únicas 26

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 0

Páginas de destino exclusivas 2.263

Páginas de rejeição 1.967

Taxa de novos visitantes 53,25

Mecanismos de pesquisa 0