Blog especializado em notícias policiais em Piracicaba e região

Homem chega para mais um dia de distribuição de drogas e quem o esperava eram policiais da Dise; moita era seu esconderijo

Policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes),  de Piracicaba, prenderam um traficante de 24 anos, na tarde desta quinta-feira (7), com 361 porções de drogas prontas para a venda.

O flagrante foi no condomínio Piracicaba I, na região de Santa Terezinha, assim que ele chegou para fazer a distribuição da droga conforme apontado na denúncia.

A informação passada aos investigadores dava conta que o rapaz chegava por volta das 14h30 no ponto de venda, com a droga a ser comercializada.

Os policiais fizeram o monitoramento e observaram quando o denunciado chegou com uma sacola e a escondeu numa moita.

Ele sentou-se a cerca  dois metros dela. Foi feita a abordagem e ele foi preso com maconha e cocaína. Como a denúncia apontava que a mata localizada no final da Rua Fernando Novello, que faz fundo com o referido condomínio, também era utilizada para esconder entorpecentes, os policiais fizeram buscas e localizaram outra sacola com mais porções de cocaína.

Ao todo foram apreendidas 334 porções de cocaína e 27 de maconha. O preso ficou à disposição da Justiça. A Dise recebe denúncias pelo telefone 197.

Foto: Polícia Civil/ Dise.

redação

Deixe seu Comentário

Publicidade




Online

contador de visitantes
https://api.whatsapp.com/send?1=pt_BR&phone=551999891626

Hospedado por ServerPro