Homem ameaC’a matar a irmC# por causa de dinheiro e C) preso por PMs da 4a Cia com arma e muniC’C5es; ele poderC! responder em liberdade

C confusC#o aconteceu em uma casa da rua JoC#o Bottene, na hora do almoC’o. O cabo Floriano e soldado Nogueira, da equipe “A”, foram chamados para atender ocorrC*ncia de desentendimento entre familiares.
Em contato com a moC’a, ela falou que seu irmC#o a ameaC’ou de morte por volta das 10 horas da manhC#, com uma barra de ferro, porque ela sacou dinheiro da conta corrente de sua mC#e.
Disse ainda que, na hora da ameaC’a, devolveu o dinheiro para o irmC#o que entregou a sua mC#e e saiu para trabalhar.
A vC-tima informou tambC)mB que seu irmC#o teria uma arma de fogo em sua residC*ncia e estaria com medo devido C B ameaC’a feita.
Foi feito contato telefC4nico com o irmC#o, que retornou C B residC*ncia.B Questionado,B disse ter em sua posse um revC3lver calibre 38 de marca Taurus com documentaC’C#o irregular.
Foi levado para o plantC#o policial, onde foi elaboradoB flagrante de ameaC’a/posse ilegal de arma de fogo, sendo apreendidosB o revC3lver e mais 57 muniC’C5es do mesmo calibre sendo 34 intactas e 23 deflagradas.
O rapaz deverC! responder pelopelos crimes em liberdade.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 30.053

Referências únicas 25

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 0

Páginas de destino exclusivas 2.262

Páginas de rejeição 1.966

Taxa de novos visitantes 51,74

Mecanismos de pesquisa 0