Notícias de Piracicaba e região

Homem agride a mulher, ameaça com duas com facas e é preso pela PM de Piracicaba

Quando a Polícia Militar chegou, populares já haviam tomado as facas das mãos dele. A mulher tinha machucados no pescoço, rosto e falou que foi espancada e chutada por ele.

Os crimes de lesão corporal, ameaça, dano e Violência doméstica aconteceram no bairro rural Lago Azul (nas proximidades de Ártemis).

A própria vítima falou para militares da 5ª Companhia que o marido estava armado com as facas. O motivo das agressões não foram informados. No Plantão Policial de Piracicaba, o homem foi recolhido em uma cela da carceragem.

A mulher, por determinação do delegado Gyllis Esquitini Scrocca, vai passar por exame de corpo delito. Foto: Del Rodrigues.

 

.

Por Ana Andrade

Jornalista Profissional Diplomada, formada pela Universidade Metodista de Piracicaba, em 1.992, com experiência em jornais impressos, com destaque para a editoria de Polícia - atuante nesta editoria há 23 anos.
Criei este site para poder informar a população de Piracicaba, e de cidades da região, sobre o que acontece na área de segurança. Entre as cidades estão Capivari, Sumaré, Rafard, Cosmópolis, Hortolândia, Saltinho, Rio das Pedras, Águas de São Pedro, Charqueada, São Pedro, Santa Maria da Serra, Santa Bárbara D'Oeste, Mombuca, Americana, entre outras.
Trabalhei como repórter nos seguintes jornais: Oeste Notícias (Presidente Prudente), Tribuna Impressa (Araraquara), Diário do Rio Claro (Rio Claro), Vale Paraibano (São José dos Campos), Jornal de Piracicaba e Gazeta de Piracicaba (em andamento desde dezembro de 2008).

Deixe seu Comentário

https://api.whatsapp.com/send?1=pt_BR&phone=551999891626

Hospedado por ServerPro