Homem acaba de sair de delegacia, mostra o pC*nis para passageiras do transporte coletivo e C) preso pela Guarda Civil; ele C) investigado no estupro da prC3pria filha de 5 anos

O homem, segundo a Guarda Civil, tinha acabado de prestar declaraC’C5es na Delegacia de Defesa da Mulher de Piracicaba, nesta quarta-feira (28), por ser investigado num crime de estupro onde a vC-tima C) sua filha de cinco anos.
Ele entrou num C4nibus da linha Sonia/Centro e foi se masturbar na frente de duas mulheres – uma com 28 e outra de 51 anos. No cruzamento da avenida Armando de Salles Oliveira com rua XV de Novembro, ele mostrou o pC*nis segundo as vC-timas, que alertaram ao motorista.
Ele, que havia acabado de deixar o Terminal Central de IntegraC’C#o, retornou para o local, fechou as portas do C4nibus e chamou a Guarda Civil na Base que fica em uma das entradas.
Os guardasB Clemente e Edvan, com apoio dos GCs Franzin, JanaC-na,B Acir e Junior, detiveram o acusado e levaram para a delegacia novamente, onde ele foi preso por Ato Obsceno e ficou C disposiC’C#o da JustiC’a.
NC#o C) o primeiro caso em C4nibus do transporte coletivo de Piracicaba, em que mulheres foram constrangidas por esse tipo de passageiro. PorC)m, os motoristas estC#o bem orientados e a delegada Monalisa Fernandes dos Santos fez flagrante neste e em outro caso.
A Guarda Civil de Piracicaba atende pelo telefone 153 e a ligaC’C#o C) gratuita.
 

Foto: DivulgaC’C#o.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 30.193

Referências únicas 25

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 0

Páginas de destino exclusivas 2.307

Páginas de rejeição 2.006

Taxa de novos visitantes 51,92

Mecanismos de pesquisa 0