Blog especializado em notícias policiais em Piracicaba e região

Homem acaba de sair de delegacia, mostra o pênis para passageiras do transporte coletivo e é preso pela Guarda Civil; ele é investigado no estupro da própria filha de 5 anos

O homem, segundo a Guarda Civil, tinha acabado de prestar declarações na Delegacia de Defesa da Mulher de Piracicaba, nesta quarta-feira (28), por ser investigado num crime de estupro onde a vítima é sua filha de cinco anos.

Ele entrou num ônibus da linha Sonia/Centro e foi se masturbar na frente de duas mulheres – uma com 28 e outra de 51 anos. No cruzamento da avenida Armando de Salles Oliveira com rua XV de Novembro, ele mostrou o pênis segundo as vítimas, que alertaram ao motorista.

Ele, que havia acabado de deixar o Terminal Central de Integração, retornou para o local, fechou as portas do ônibus e chamou a Guarda Civil na Base que fica em uma das entradas.

Os guardas Clemente e Edvan, com apoio dos GCs Franzin, Janaína, Acir e Junior, detiveram o acusado e levaram para a delegacia novamente, onde ele foi preso por Ato Obsceno e ficou à disposição da Justiça.

Não é o primeiro caso em ônibus do transporte coletivo de Piracicaba, em que mulheres foram constrangidas por esse tipo de passageiro. Porém, os motoristas estão bem orientados e a delegada Monalisa Fernandes dos Santos fez flagrante neste e em outro caso.

A Guarda Civil de Piracicaba atende pelo telefone 153 e a ligação é gratuita.

 

Foto: Divulgação.

redação

Deixe seu Comentário

Publicidade




Online

contador de visitantes

Hospedado por ServerPro