Guardas da Romu apreendem tijolos de maconha, crack, cocaC-na e material para embalo; dono conseguiu fugir

A apreensC#o ocorreu no bairro Algodoal, no inC-cio da madrugada de hoje, durante patrulhamento preventivo de guardas-civis da Romu (Ronda Ostensiva Municipal).
Os guardas-civis P.Santos,
L.Valverde, Tiago e Cabral se aproximavam de uma praC’a, na comunidade Vera Cruz, quando viram um rapaz segurando um saco preto e com uma mochila nas costas, que entrou na praC’a no local citado.
Ao perceber a aproximaC’C#o da viatura, ele correu em direC’C#o C comunidade, momento em que parte da guarniC’C#o desembarcou e prosseguiu o acompanhamento a pC).
Ao notar que era seguido, dispensou o saco preto e, em seguida, a mochila, em umas das vielas. Ele conseguiu escapar deixando seus pertences jogados.
No saco preto havia 3 mil pinos vazios, usados para colocar cocaC-na, e na mochila entorpecentes e materiais para embalo. Todo o material foi apresentado e apreendido no PlantC#o Policial.
Ao todo, os guardas apreenderam quatro tijolos de maconha, duas pedras brutas de crack, dois pacotes com cocaC-na, 396 porC’C5es de crack, alC)m de 182 pinos com cocaC-na.

Foto: Guarda Civil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 30.183

Referências únicas 25

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 0

Páginas de destino exclusivas 2.303

Páginas de rejeição 2.002

Taxa de novos visitantes 51,92

Mecanismos de pesquisa 0