Guardas-civis de Piracicaba sC#o homenageados por ato de bravura

O reconhecimento foi pelo trabalho dos guardas Marcos Rodrigues, que C) subinspetor, e o GC Fernando Lima. Quem realizou a homenagem foi o SindGuarda (Sindicato dos Servidores Guarda Civil) em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Municipais e Piracicaba e RegiC#o.
A autoria da honraria C) do diretor administrativo do SindGuarda, William DeLima.B “A homenagem se deve pelos atos de bravuras que ambos os guardas enfrentaram no dia 6 de outubro 2017, quando bandidos altamente armados com fuzis explodiram um carro forte, na rodovia Luiz de Queiroz (SP 304), no distrito de Tupi”, destacou o diretor.
No dia do crime, enquanto fugiam, os criminosos depararam com uma viatura da GC de Piracicaba e no confronto os dois GCs foram baleados.
A emoC’C#o tomou o evento em diversos momentos da solenidade, tanto nos discursos das autoridades.
bQual outra profissC#o, colocaria em risco a prC3pria vida para socorrer um cidadC#o? NC3s temos dois exemplos hoje, pois eles adotaram essa prC!tica de se arriscar e depois da ocorrC*ncia permanecem com o mesmo comprometimento e o mesmo amor C guarda”, declarou DeLima.
“Isto C) motivo de orgulho para a instituiC’C#ob, emendou a comandante da GC, Lucineide Maciel. O presidente do Sindicato dos Municipais, JosC) Valdir Sgrigneiro, reafirmou a satisfaC’C#o em recebC*-los na entidade, parabenizando a corporaC’C#o e ao Fernando e Rodrigues que defenderam a sociedade com bravura e amor.
A solenidade foi prestigiada por maosB de 200 pessoas, entre elas autoridades e representantes de corporaC’C5es de Piracicaba, Rio das Pedras, Rio Claro, Laranjal Paulista e RegiC#o.



Fotos: Dario Banzatto
MatC)ria: Departamento de comunicaC’C#o do Sindicato dos Municipais de Piracicaba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 34.166

Referências únicas 22

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 0

Páginas de destino exclusivas 1.536

Páginas de rejeição 1.262

Taxa de novos visitantes 46,46

Mecanismos de pesquisa 0