Guarda Civil prende homem apC3s ele fazer roleta-russa; vC-timas sC#o a amC!sia e a filha de cinco anos do casal

Um homem foi preso hoje (18), na Delegacia de Defesa da Mulher de Piracicaba, apC3s denC:ncia da prC3pria companheira que, durante a madrugada, ele fez roleta-russa tendo como alvos ela e a filha, de cinco anos.
ApC3s solicitaC’C#o via telefone 153, os guardas Renata C e Soares foram C favela Pantanal, onde a mulher contou o ocorrido e disse ainda ter apanhado dele tambC)m. Sabe-se que ele atirou para o alto.
Nesta manhC#, ele jC! havia saC-do para trabalhar, mas os GCs revistaram tudo encontrando, dentro do fogC#o, um revC3lver calibre 32 com numeraC’C#o raspada, carregado, uma cC!psula de muniC’C#o deflagrada e 13 muniC’C5es C-ntegras.
Foi esta arma, de acordo com a mulher, que ele usou para ameaC’ar a ela e a filha. A vC-tima disse ainda que na residC*ncia de sua sogra havia outro revC3lver dele.
LC!, foi apreendido um revC3lver Taurus calibre 38 carregado e 24 muniC’C5es do mesmo calibre. O autor foi preso num condomC-nio de classe alta, trabalhando numa obra.
Ele vai responder por AmeaC’a, LesC#o Corporal, ViolC*ncia DomC)stica e Posse Ilegal de Arma de Fogo. A ocorrC*ncia foi apoiada pelos guardas J.Souza e Zaqueu, da viatura 43, e Heredia e Alex do Canil.


Fotos: Guarda Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 30.186

Referências únicas 25

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 0

Páginas de destino exclusivas 2.304

Páginas de rejeição 2.003

Taxa de novos visitantes 51,92

Mecanismos de pesquisa 0