Blog especializado em notícias policiais em Piracicaba e região

Guarda Civil prende homem após ele fazer roleta-russa; vítimas são a amásia e a filha de cinco anos do casal

Um homem foi preso hoje (18), na Delegacia de Defesa da Mulher de Piracicaba, após denúncia da própria companheira que, durante a madrugada, ele fez roleta-russa tendo como alvos ela e a filha, de cinco anos.

Após solicitação via telefone 153, os guardas Renata C e Soares foram à favela Pantanal, onde a mulher contou o ocorrido e disse ainda ter apanhado dele também. Sabe-se que ele atirou para o alto.

Nesta manhã, ele já havia saído para trabalhar, mas os GCs revistaram tudo encontrando, dentro do fogão, um revólver calibre 32 com numeração raspada, carregado, uma cápsula de munição deflagrada e 13 munições íntegras.

Foi esta arma, de acordo com a mulher, que ele usou para ameaçar a ela e a filha. A vítima disse ainda que na residência de sua sogra havia outro revólver dele.

Lá, foi apreendido um revólver Taurus calibre 38 carregado e 24 munições do mesmo calibre. O autor foi preso num condomínio de classe alta, trabalhando numa obra.

Ele vai responder por Ameaça, Lesão Corporal, Violência Doméstica e Posse Ilegal de Arma de Fogo. A ocorrência foi apoiada pelos guardas J.Souza e Zaqueu, da viatura 43, e Heredia e Alex do Canil.

Fotos: Guarda Civil.

redação

Deixe seu Comentário

Publicidade




Online

contador de visitantes

Hospedado por ServerPro