Guarda-civil de Piracicaba C) preso suspeito de matar adolescente; crime aconteceu no inC-cio do mC*s

Testemunhas disseram na DIG (Delegacia de InvestigaC’C5es Gerais) que na hora do crime – madrugada do dia 3 deste mC*s -, a vC-tima passava na frente da Base da GC na avenida Raposo Tavares quando o guarda-civil saiu e atirou.
Falou-se muito em discussC#o, mas, de todas as pessoas ouvidas nenhuma confirmou. Ao ser baleado, e ferido nas costas, o adolescente de 16 anos correu para perto do shopping Paulistar.
Outros guardas disseram ter ouvido disparos de arma de fogo e logo observaram trC*s rapazes carregando o menor. Eles pediram ajuda para ocupantes de uma viatura e foram embora.
Uma equipe do Samu (ServiC’o de Atendimento MC3vel de UrgC*ncia) fez o socorro, mas a vC-tima nC#o resistiu.
Com reconhecimentos feitos, depoimentos das testemunhas e investigaC’C5es, a delegada Juliana Pereira Ricci obteve a prisC#o temporC!ria do guarda e ontem (14), policiais da unidade especializada foram cumprir.
O GC passou essa noite numa unidade policial e como precisa ficar em cela separada deverC! ser levado para alguma cadeia pC:blica da regiC#o.
O depoimento dele deverC! ser prestado a qualquerB momento. A PolC-cia Civil apurou que nem a vC-tima e nem as testemunhas possuem antecedentes criminais.

Foto: Antonio Trivelin/Gazeta de Piracicaba/Arquivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 1.526

Referências únicas 16

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 1

Páginas de destino exclusivas 144

Páginas de rejeição 112

Taxa de novos visitantes 73,92

Mecanismos de pesquisa 0