Guarda apreende 1.150 porC’C5es de drogas em C!reas verdes de dois bairros de Piracicaba; traficantes nC#o foram localizados

Uma operaC’C#o policial denominada “SaturaC’C#o”, desencadeada pela Guarda Civil de Piracicaba, levou C apreensC#o de 814 pinos com cocaC-na e 349 porC’C5es de maconha. Foi na manhC# deste domingo.
Os GCsB Valverde, J.Souza, Fabio e Aderson vasculharam as duas C!reas acompanhados pelos guardas Cavalcante, Mazzi, LC)cio e Cerqueira, que atuam com motocicletas.
A saturaC’C#o tinha como objetivo coibir roubos, furto, uso de entorpecentes e a comercializaC’C#o de drogas (trC!fico).
Primeiro, eles foram ao bairro Sol Nascente -B rua Boulos Abou Jaoude -, e numa mata de C!rea verde encontraram, em um buraco coberto com folhagens, *40 Kits* de cocaC-na (801 porC’C5es).
Tentaram localizar o traficante, mas sem sucesso. Dando continuidade C s diligC*ncias os guardas foram ao Jardim Oriente.
Na rua Neusa Maria Mendes Tonin, em uma construC’C#o abandonada e prC3ximo da praC’a principal do bairro, foi localizada uma sacola plC!stica com *13 Kits* de maconha, totalizando 349 porC’C5es, alC)m de dois rolos de filme PVC.
Neste caso, o responsC!vel pela droga tambC)m nC#o foi localizado. As drogas foram apreendidas e levadas para o InstitutoB de CriminalC-stica de Piracicaba.
Foto: Guarda Civil
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 1.526

Referências únicas 16

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 1

Páginas de destino exclusivas 144

Páginas de rejeição 112

Taxa de novos visitantes 73,92

Mecanismos de pesquisa 0