GrC!vida C) presa com quase R$ 1.500,00 em produtos furtados; ela estC! no 4B0 mC*s de gestaC’C#o

Quem flagrou a ladra, que tem outras passagens pela JustiC’a, foram o subinspetor Canova e os guardas Viviane, Gilson, AndrC) e Vanessa do GPC (Grupo de Patrulhamento CiclC-stico), apC3s os furtos ocorridos em comC)rcios da C!rea central de Piracicaba.
O primeiro furto foi descoberto quando a equipe passava por uma farmC!cia da rua Governador Pedro de Toledo, onde foi alertada por um funcionC!rio que uma mulher poderia ter furtado objetos lC!.
Com as caracterC-sticas dela, os GCs a localizaram na rua Benjamin Constant. Ao ver a equipe, a mulher se escondeu em uma loja que comercializa celulares.
Foi detida portando diversos produtos furtados. Os guardas foram em outros cinco estabelecimentos, onde confirmaram que ela tambC)m agiu nestes locais.
A gestante ainda era procurada pela JustiC’a, porque assina carteirinha mas nC#o comparecia ao FC3rum nas datas marcadas.
Ela vai responder por cada local onde praticou o crime. Foi recolhida em uma cela do PlantC#o Policial da rua do Vergueiro e aguarda decisC#o da JustiC’a. A PolC-ciaCivil se encarregou de devolver os objetos aos representantes dos comC)rcios.
Foto: Guarda Civil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 186

Referências únicas 14

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 1

Páginas de destino exclusivas 68

Páginas de rejeição 44

Taxa de novos visitantes 53,51

Mecanismos de pesquisa 0