"Gerente" do trC!fico e "vendedor" sC#o presos por investigadores da Dise de Piracicaba; esquema era bem montado tendo atC) cC”meras e uma Central de Monitoramento

O trC!fico de entorpecentes, segundo levantamento feito pela Dise (Delegacia de InvestigaC’C5es Sobre Entorpecentes), vinha ocorrendo em um bar do bairro Caxambu.
As inC:meras denC:ncias encaminhadas C unidade especializada davam conta de intenso trC!fico em um bar da rua JoC#o MC3. A equipe passou a monitorar o local veladamente, identificando o “gerente”.
Na tarde de quarta-feira (19),B em diligC*ncias, um C:nico policial civil observou quando esse “gerente” saiu da residC*ncia da rua Monte Mor, com uma grande sacola, e entrou rC!pido em um carro, dirigindo atC) o bar.
LC!, entregou a sacola a outro homem que, bem depressa, entrou no estabelecimento. Pelo fato estar sC3, o investigador nC#o pC4de abordar a dupla.
Por volta das 21 horas, jC! acompanhado de outros policiais, ele retornou C residC*ncia dos alvos e continuou o monitoramento velado. Foi quando viu um deles abrindo o portC#o para conversar com um indivC-duo que acabara de chegar.
Os policiais se aproximaram e o rapaz que atendeu a visita foi logo confessandoB ter entorpecentes em sua casa.
Ali, foram localizados 28 kits com cocaC-na. Como o “gerente” nC#o estava no local, a equipe da Dise aguardou dentro da residC*ncia.
Quarenta minutos depois, ele chegou e foi detido. TambC)m haviaB R$ 533,00 e uma porC’C#o de maconha. No bar foram apreendidos mais seis kits fechados, embalados da mesma maneira, bem como porC’C5es soltas tambC)m endoladas de maneira idC*ntica C s demais.
Ao todo foram apreendidas 991 porC’C5es de cocaC-na e uma de maconha. O estabelecimento tem uma porta de aC’o extremamente reforC’ada, com duas fechadura btetrasb, a qual abria para fora (impedindo arrombamento) e dava acesso ao resto do imC3vel, onde as drogas eram comercializadas aos usuC!rios por debaixo da porta.
TambC)m foram constatadas cC”meras de seguranC’a e uma central de monitoramento. Os dois foram presos por TrC!fico e AssociaC’C#o ao TrC!fico.
O “gerente” tem 19 anos e jC! se envolveu com a venda de drogas quando era menor de idade. O “vendedor” tem 29 anos e C) a primeira vez que vai preso.

Foto: PolC-cia Civil /DivulgaC’C#o.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 128

Referências únicas 9

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 0

Páginas de destino exclusivas 64

Páginas de rejeição 40

Taxa de novos visitantes 100,00

Mecanismos de pesquisa 0