ForC’a TC!tica de Piracicaba apreende armas e muniC’C5es no bairro Campestre; 108 cartuchos estavam deflagrados

A denC:ncia dava conta que o armamento estava num imC3vel da Estrada Duzentos RC)is. TambC)m havia informaC’C5es que o morador guardava entorpecentes em casa.
Cs 18h05 de ontem, durante patrulhamento preventivo, uma equipe do TC!tico, com apoio de outras viaturas, foi checar a denC:ncia.
Na casa, os PMs foramB recebidos pelo prC3prio denunciado que, tC#o logo tomou ciC*ncia do teor das denC:ncias, os deixou entrar dizendo que guardava armas no forro do quarto.
PorC)m, falou que nC#o seriam de sua propriedade e sim de seu primo, morador da cidade de Saltinho. Ao procederem a revista domiciliar, os militares encontraram o material sendo a maior parte de uso restrito.
SC#o eles: um revC3lver Taurus calibre 38, uma espingarda calibre 28 marca Rossi, uma espingarda calibre 20 marca Rossi, uma garrucha calibre 32 sem marca ou numeraC’C#o aparente, uma espingarda de retrocarga sem marca ou numeraC’C#o aparente, 108 cartuchos deflagrados de calibres 38, 12, 28 e 36.
TambC)m havia sete cartuchos intactos de calibre 38,B 14 cartuchos intactos de calibre 20, seis cartuchos intactos de calibre 28 e grande quantidade de espoletas, pC3lvora e chumbo para recarga.
Feita a apreensC#o, os militares foram atC) Saltinho, localizaram o tal primo do denunciado, mas ele negou que as armas fossem suas.
Por conta disso, o que mora em Piracicaba ficou preso. As armas foram encaminhadas para o Instituto de CriminalC-stica, para exame pericial.



Fotos: PolC-cia Militar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 30.105

Referências únicas 23

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 0

Páginas de destino exclusivas 1.834

Páginas de rejeição 1.572

Taxa de novos visitantes 50,09

Mecanismos de pesquisa 0