Flagrante em desmanche termina com quatro criminosos mortos; quadrilha foi descoberta por policiais civis de Americana

Com a fuga de parte da quadrilha, que no instante da abordagem desmanchava um caminhC#o no barracC#o conhecido como Sete Barrocas, na C!rea rural de Piracicaba – divisa com Saltinho -, foi pedido apoio chegando homens do helicC3ptero Cguia, do 10B: Baep (BatalhC#o de AC’C5es Especiais), ForC’a TC!tica, e da Guarda Civil.
O bando, de acordo com policiais da Delegacia de InvestigaC’C5es Gerais de Americana, responsC!veis pela operaC’C#o policial, vinha sendo monitorado hC! cerca de 15 dias. PorC)m, por ser uma estrada com pouco movimento, e para que os receptadores nC#o desconfiassem, cada dia os policiais civis faziam um trajeto diferente.
Hoje, ao descobrir o barracC#o, os investigadores tentaram realizar o cerco. PorC)m, foram recebidos a tiros pela quadrilha. Houve o revide, sendo quatro homens presos ali mesmo e o restante fugiu. Com a chegada do apoio, a polC-cia entrou na mata.
Houve mais troca de tiros e quatro integrantes da quadrilha morreram. Foi apreendido o cavalo de uma Scania azul, roubada por volta das 5h30 da manhC# de hojeB e jC! estava sendo desmontado. Havia, tambC)m, diversas peC’as de veC-culos que serC#o periciadas.
A ocorrC*ncia foi registrada em Americana. AtC) o momento, os nomes e idades dos mortos nC#o foram divulgados.





 
Fotos: PolC-cia Civil/DivulgaC’C#o/ReproduC’C#o.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 29.851

Referências únicas 24

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 0

Páginas de destino exclusivas 2.183

Páginas de rejeição 1.902

Taxa de novos visitantes 51,56

Mecanismos de pesquisa 0