Filho mata o pai em Americana e mC#e diz C polC-cia que foi suicC-dio; houve uma confusC#o na residC*ncia

Uma briga numa casa em Americana, na noite de ontem, terminou em tragC)dia: o filho acabou assassinando o pai, um policial militar aposentado.
O que intrigou a polC-cia C) que o chamado que chegou ao 190 foi que se tratava de suicC-dio. PorC)m, durante o registro da ocorrC*ncia, o filho confessou ter esfaqueado seu pai.
O crime aconteceu C s 22h21, na rua AntC4nio Feliciano Castilho, na Vila Amorim. O cabo Couto e soldado Marques foram chamados para irem C casa, porque a esposa do PM estava ao telefone informando ao atendente do 190 que seu marido havia acabado de atentar contra a prC3pria vida, utilizando uma faca.
No local, os militares viram o homem caC-do no chC#o da sala, com ferimentos pelo corpo. Em seguida, chegou o resgate do Corpo de Bombeiros auxiliando no primeiro atendimento e socorrendo a vC-tima ao Hospital Municipal Americana, onde faleceu.
MC#e e filho acompanharam tudo e foram qualificados. Enquanto a perC-cia era realizada, o filho falou que cometeu o crime. Ele foi preso em flagrante e levado para a Central de PolC-cia JudiciC!ria.
A mulher tambC)m foi levada para a delegacia. Ela e o filho apresentavam lesC5es e foram medicados. O filho tem 28 anos.
A ocorrC*ncia teve apoio da capitC#o Carolina, da cabo Claudia Leal, tenente Bruno, cabo Andrioto, sargento Mattos, cabo Elton, cabo Forato e soldado Meche.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 1.532

Referências únicas 17

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 1

Páginas de destino exclusivas 146

Páginas de rejeição 117

Taxa de novos visitantes 74,62

Mecanismos de pesquisa 0