FATEC Piracicaba promove Workshop de Yoga SC*nior

Alunos do 4B: Semestre de GestC#o Empresarial da Fatec (Faculdade de Tecnologia de Piracicaba) irC#o promover uma aC’C#o cultural como parte do Projeto de ExtensC#o em ComunicaC’C#o Empresarial Integrada.
O evento denominado bAlongando a Melhor Idadeb ocorrerC! no dia 27 de outubro de 2019, das 14h C s 16h no Lar dos Velhinhos de Piracicaba, localizado C avenida Torquato da Silva LeitC#o, 615, SC#o Dimas.
Tal aC’C#o C) parte de um projeto que visa despertar nos idosos o interesse pela Yoga, bem como a importC”ncia e os benefC-cios que pode trazer C s pessoas da terceira idade, como o fortalecimento dos ossos, prevenC’C#o de quedas, fortalecer a memC3ria, diminuiC’C#o do estresse e ansiedade, diminuiC’C#o da pressC#o arterial e a melhora na qualidade de concentraC’C#o.
O workshop serC! ministrado pela Terapeuta AyurvC)dica e Instrutora de Yoga Marina LourenC’o em parceria com a Arte Om Yoga e Ayurveda. O grupo Arte Om nesta aC’C#o facilitarC! a prC!tica da Hatha Yoga, com uso de cadeiras e acessC3rios para auxiliar na mobilidade e execuC’C#o dos Asanas (posturas), Pranayamas (tC)cnicas de respiraC’C#o), Mantras (Sons que estimulam o corpo sutil de energia), Relaxamento e MeditaC’C#o, alguns dos elementos da prC!tica.
Em paralelo com a atividade de Yoga serC#o realizadas massagens relaxantes utilizando as tC)cnicas do Ayurveda, uma medicina milenar Indiana que tem como propC3sito manter o equilC-brio do indivC-duo consigo mesmo, com a natureza e com outros seres.
A aC’C#o cultural serC! aberta ao pC:blico interno da Lar dos Velhinhos e aos C3rgC#os de imprensa que desejarem cobrir o evento.
Para mais informaC’C5es entrar em contato com Tarcisio Renato Pierobom, pelo celular 19-993261347.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 23.033

Referências únicas 27

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 2

Páginas de destino exclusivas 876

Páginas de rejeição 657

Taxa de novos visitantes 52,55

Mecanismos de pesquisa 0