Falsificador de documento pC:blico C) preso por policiais civis da DIG; carimbo do INSS foi apreendido com ele

Policiais civis da Delegacia de InvestigaC’C5es Gerais (DIG), de Piracicaba, prenderam hoje um homem que falsificava documentos pC:blicos.
Inclusive, ele estava com um carimbo com nome de um perito do INSS. Tudo comeC’ou comB as investigaC’C5es a respeito de uma pessoa que fazia se passar por mC)dico, emitindo Atestado MC)dico de forma fraudulenta.
Foi descoberto que ele fazia uso das redes sociais para captar clientes e emitia os atestados com o uso de carimbo falsificado, utilizando para isso, nome e CRM de mC)dicos que nC#o faziam parte da fraude.
Os profissionais de saC:de procuraram a polC-cia noticiando que foram procurados por representantes de empresas, com a finalidade de verificar a veracidade de atestados mC)dicos apresentados por funcionC!rios C essas empresas.
Desenvolvidas as investigaC’C5es foi identificado o fraudador, um velho conhecido da polC-cia pela prC!tica de estelionato e que estava em liberdade condicional.
Hoje, na posse de um mandado de busca, os investigadores, chefiados pelo delegado Vagner RogC)rio Romano, foram C casa dele, na regiC#o do Parque JupiC!, apreenderam documentos pC:blicos como cC3pias de atestados mC)dicos, certidC5es de conclusC#o de ensino mC)dio e diplomas de cursos tC)cnicos.
Foi apreendido tambC)m o carimbo de MC)dico Perito do INSS. O delegado deu voz de prisC#o ao estelionatC!rio por FalsificaC’C#o de Documento PC:blico, cuja pena estabelecida no CC3digo Penal C) de 2 a 6 anos.
Foram apreendidos 27 certificados de conclusC#o do ensino mC)dio e o carimbo do Perito do INSS.

Foto: PolC-cia Civil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 191

Referências únicas 15

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 1

Páginas de destino exclusivas 71

Páginas de rejeição 47

Taxa de novos visitantes 53,68

Mecanismos de pesquisa 0