Estuprador procurado pela JustiC’a C) preso pela PM de Piracicaba apC3s denC:ncia de abuso contra duas crianC’as

O que o manteve atrC!s das grades nC#o foi esta acusaC’C#o, mas sim o fato de ele estar sendo procurado pela JustiC’a pelo crime de estupro ocorrido em uma cidade da regiC#o. A denC:ncia dava conta que ele esfregava o pC*nis nas nC!degas das vC-timas.
Quem o levou para o PlantC#o Policial de Piracicaba, ao final da tarde deste sC!bado (29), foram policiais militares da 4a Companhia – equipe C.
Dois PMs foram ao bairro Cgua Branca,B para averiguar denC:ncia de abuso sexual praticado contra duas crianC’as, de 6 e 9 anos de idade.
Em contato com a mC#e, sua filha se dirigiu a ela chorando e narrando com detalhes que havia sido violentada sexualmente pelo namorado de sua vC3. Ele tem 50 anos.
Em conversa com os militares, a menina repetiu o que havia falado para a mC#eB e ainda acrescentou que os abusos jC! aconteciam por longas datas. A PolC-cia descobriu que um menino tambC)m era vC-tima dele.
ApC3s os policiais tomarem ciC*ncia dos fatos foram passados alguns endereC’os onde o autor supostamente estaria e apC3s diligC*ncias juntamente com o sargento que comanda a equipe, ele foi localizado no bairro Monte Feliz.
Ainda pelo local, ele confessou o crime e recebeu voz de prisC#o. Consultandoos antecedentes criminais dele apareceu queB estava procurado pela JustiC’a pelo Art 217 (ESTUPRO), cujo mandado foiB expedido pelo FC3rum de Nova Odessa.
Diante dos fatos foram conduzidos autor , vC-timas e representantes legais das crianC’as atC) o PlantC#o Policial ,onde apC3s a autoridade tomar ciC*ncia dos fatos elaborou ocorrC*ncia com base no artigo 217 A , permanecendo o homem C disposiC’C#o da JustiC’a.

Foto: DivulgaC’C#o.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 29.427

Referências únicas 23

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 0

Páginas de destino exclusivas 1.458

Páginas de rejeição 1.206

Taxa de novos visitantes 50,12

Mecanismos de pesquisa 0