EstelionatC!rios que agiam em bancos sC#o presos pela PolC-cia Militar de Piracicaba; vC-tima tem 74 anos

A “casa caiu” hoje para dois criminosos que aplicavam golpes em correntistas de bancos de Piracicaba – o alvo principal dos dois eram idosos e a vC-tima de hoje tem 74 anos.
De acordo com o tenente Renato Buso, durante patrulhamento preventivo pela C!rea central, a PolC-cia Militar foi informada que dois homens haviam praticado o golpe em uma agC*ncia da Vila Rezende e saC-do em um Cnix vermelho.
Os soldados Pessoa e Pimenta, da 1a Cia, cruzaram com o carro na avenida Armando de Salles Oliveira e fizeram a abordagem.
Quando foi consultada a placa constou que denC:ncias de golpes e furtos, desde 2017, envolvendo este carro. A dupla estava com uma mC!quina de cartC#o de crC)dito, que usava para fazer transaC’C5es com o cartC#o da vC-tima.
Uma pessoa que filmou a aC’C#o dos dois apresentou o material no PlantC#o Policial. Os dois foram recolhidos pelo delegado Gyllis Esquitini Scrocca e serC#o apresentados em audiC*ncia de custC3dia.
O flagrante foi apoiado, alC)m do tenente Buso, pelo cabo InocC*ncio, 2B0 sargento Jurno, soldado Andrade, e PMs da 4a Cia. O Cnix foi apreendido.

Foto: PolC-cia Militar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 207

Referências únicas 11

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 0

Páginas de destino exclusivas 92

Páginas de rejeição 64

Taxa de novos visitantes 91,95

Mecanismos de pesquisa 0