Equipes do Baep de Piracicaba treinam com novas pistolas de fabricaC’C#o austrC-aca; seguranC’a e precisC#o fazem parte delas

O 10B0 Baep – BatalhC#o de AC’C5es Especiais de PolC-cia -, de Piracicaba, vai ser inaugurado no dia 16 do mC*s que vem, mas os treinamentos para preparo das equipes nC#o param.
O mais recente, e que terminou ontem, envolveu a adaptaC’C#o C s novas pistolas da marca austrC-aca Glock. Foram cinco dias de treinos intensos.
As pistolas Glock entraram na corporaC’C#o para substituir as da marca Taurus. A empresa Glock foi vencedora em uma licitaC’C#o internacional promovida pela PolC-cia Militar paulista e serC! adotada nos batalhC5es de choque e de aC’C5es especiais em um primeiro momento, podendo ter sua utilizaC’C#o ampliada para outras modalidades de policiamento em um futuro prC3ximo.
O armamento tem se mostrado confiC!vel, seguro e preciso, sendo a ferramenta ideal para defesa da populaC’C#o e aplicaC’C#o do MC)todo Giraldi de btiro defensivo na preservaC’C#o da vidab.
Este mC)todo estC! em vigC*ncia na PM de SC#o Paulo e reconhecido internacionalmente. Os treinamentos ocorreram nas cidades de Limeira, HortolC”ndia e Pirassununga.
Quem desejar acompanhar as aC’C5es do 10B0 Baep poderC! seguir a pC!gina oficial em @10baep_oficial,B no Instagram.




CrC)ditos das imagens: @fabio.luis.geronimo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 1.642

Referências únicas 12

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 0

Páginas de destino exclusivas 128

Páginas de rejeição 102

Taxa de novos visitantes 66,63

Mecanismos de pesquisa 0