Blog especializado em notícias policiais em Piracicaba e região

Equipe do Canil do 10° Batalhão prende assaltante no bairro Nova Piracicaba; a faca ainda estava com ele

Um roubo a pedestre ocorrido nesta segunda-feira (3), no bairro Nova Piracicaba, foi flagrado por policiais militares do Canil – equipe de Operações com Cães.

Quem pegou o bandido foram o cabo Siqueira, soldados Gama e Samira, que estavam com o cão Loki, e tiveram apoio de homens da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), da 1a Cia, e viaturas da 5a Companhia.

Após ser transmitido via Central 190 sobre o roibo na avenida, a equipe do Canil iniciou patrulhamento com vistas pelas proximidades.

Na rua Açucenas foi visto um homem negro, alto, nas mesmas características passadas pela vítima. Realizada abordagem, durante busca pessoal, foram localizados R$ 100,00 em sua roupa, mais a faca utilizada para intimidar a vítima.

O bandido foi levado para o 4° Distrito Policial e recolhido ao cárcere.

TRÁFICO

Na quinta-feira (29), Siqueira e Gama, com o cão Loki, passando pelo bairro Alvorada, foram informados por uma pessoa que pela rua Armando Bogus, ao lado de uma escola municipal, havia um rapaz de camiseta preta, negro e magro, vendendo  drogas.

Diante da denúncia, os policiais foram ao local localizando um adolescente que trazia no bolso de sua bermuda seis porções de maconha embaladas, prontas para venda, e R$ 90,00 em notas trocadas.

Foi empregado o Cão Farejador *Loki* que localizou ao lado do banco que ele estava, sob folhas secas, mais um kit de maconha, onde as porções eram idênticas as que estavam no bolso dele.

Continuando as buscas com o cão foi localizado, também, sob um outro monte de folhas, uma sacola, diversos kits de maconha prontos para venda.

O menor foi levado para a Unidade de Polícia Judiciária Agrupada permanecendo à disposição da Justiça.

Além do dinheiro foram apreendidas 336 porções de maconha.

Foto: Polícia Militar/ Divulgação.

 

redação

Deixe seu Comentário

Publicidade




Online

contador de visitantes
https://api.whatsapp.com/send?1=pt_BR&phone=551999891626

Hospedado por ServerPro