Blog especializado em notícias policiais em Piracicaba e região

Equipe de Força Tática prende “gerente” do tráfico com 1.595 porções de drogas prontas para a venda; ele disse que ganhava 30% do valor arrecadado

O flagrante aconteceu na madrugada do último domingo (13), na rua Arnaldo Amstalden, bairro
Nova Suíça, em Piracicaba.

Durante patrulhamento pelo bairro São Jorge, os policiais receberam denúncia de um pedestre que um morador da rua Arnaldo Amstalden, no Nova Suíça, gerenciava a venda de drogas no Novo Horizonte, mas as armazenava em sua casa.

Os militares foram para o local, fizeram contato com o tal gerente que autorizou as buscas dentro da residência. Inclusive, ele acompanhou.

Dentro de uma caixa de papelão havia 40 pacotes com 1.000 pinos vazios, usados para colocar droga. No mesmo cômodo, dentro de um cofre de porte grande, e modelo antigo, foram localizadas mais 144 porções de maconha.

Havia ainda 368 pinos de cocaína, mais duas porções ainda não fracionadas, 1.803 pedras de crack distribuídas em 69 kits, 12 pedras maiores de crack, além de um tijolo também desta última substância.

Também foram encontrados dois cadernos com anotações referentes ao tráfico de drogas e R$ 1.040,00 em cédulas diversas. O homem assumiu a propriedade de tudo que foi encontrado.

Disse que recebia as drogas de um rapaz, que as entregava em sua casa e então tinha a responsabilidade de armazená-las, fracioná-las e distribuí-las nas biqueiras do bairro.

Para tudo isso ganhava 30% do que era arrecadado com a venda. Levado ao Plantão Policial, ele permaneceu à disposição da Justiça.

Foto: Polícia Militar /Divulgação.

redação

Deixe seu Comentário

Publicidade




Online

contador de visitantes
https://api.whatsapp.com/send?1=pt_BR&phone=551999891626

Hospedado por ServerPro