Equipe de ForC’a TC!tica prende "gerente" do trC!fico com 1.595 porC’C5es de drogas prontas para a venda; ele disse que ganhava 30% do valor arrecadado

O flagrante aconteceu na madrugada do C:ltimo domingo (13), na rua Arnaldo Amstalden, bairro
Nova SuC-C’a, em Piracicaba.
Durante patrulhamento pelo bairro SC#o Jorge, os policiais receberam denC:ncia de um pedestre que um morador da rua Arnaldo Amstalden, no Nova SuC-C’a, gerenciava a venda de drogas noB Novo Horizonte, mas as armazenava em sua casa.
Os militares foram para o local, fizeram contato com o tal gerente que autorizou as buscas dentro da residC*ncia. Inclusive, ele acompanhou.
Dentro de uma caixa de papelC#o havia 40 pacotes com 1.000 pinos vazios, usados para colocar droga. No mesmo cC4modo, dentro de um cofre de porte grande, e modelo antigo, foram localizadas mais 144 porC’C5es de maconha.
Havia ainda 368 pinos de cocaC-na, mais duas porC’C5es ainda nC#o fracionadas, 1.803 pedras de crack distribuC-das em 69 kits, 12 pedras maiores de crack, alC)m de um tijolo tambC)m desta C:ltima substC”ncia.
TambC)m foram encontrados dois cadernos com anotaC’C5es referentes ao trC!fico de drogas e R$ 1.040,00 em cC)dulas diversas. O homem assumiu aB propriedade de tudo que foi encontrado.
Disse que recebia as drogas de um rapaz, que as entregava em sua casa e entC#o tinha a responsabilidade de armazenC!-las, fracionC!-las e distribuC–las nas biqueiras do bairro.
Para tudo isso ganhava 30% do que era arrecadado com a venda. Levado ao PlantC#o Policial, ele permaneceu C disposiC’C#o da JustiC’a.

Foto: PolC-cia Militar /DivulgaC’C#o.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 34.166

Referências únicas 22

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 0

Páginas de destino exclusivas 1.536

Páginas de rejeição 1.262

Taxa de novos visitantes 46,46

Mecanismos de pesquisa 0