EmpresC!rio atira em ladrC5es que desistem do roubo; na fuga houve intensa troca de tiros com a Guarda que recebeu apoio da PM

Quem presenciou a aC’C#o dos criminosos garante que se viu em meio a um filme de aC’C#o policial: tentativa de roubo, fuga e tiroteio intenso entre criminosos e guardas-civis de Piracicaba.
Foi nesta madrugada, no bairro Nova Piracicaba, quando bandidos fortemente armados tentavam entrar na mansC#o de um empresC!rio de 76 anos. Eles tentavam arrombar o portC#o, quando o dono apareceu. Os marginais atiraram primeiro e o dono revidou assustando-os.
ApC3s receberem denC:ncia, C 1h40, via celular, de um roubo a residC*ncia em andamento pelo bairro Nova Piracicaba, dando conta um Corolla preto, Uno azul e FurgC#o branco estavam envolvidos, a Guarda passou para outras equipes.
Quando estavam a 200 metros da casa, os guardas oivirames rajadas de arma de grosso calibre. Os carros, que haviam deixado a residC*ncia, apareceram naB frente das viaturas da GC.
Visto que se tratavam dos veC-culos denunciados, imediatamente os guardas desembaram da viatura e os ladrC5es iniciaram disparos de .556, inclusive acertando o parabrisas.
Os guardas se abrigaram e revidaram e houve intensa troca de tiros. Em determinado momento, os fugitivos retornaram no sentido contrC!rio da rua, onde estava a equipe de ROMU 09 – Ronda Ostensiva Municipal – e abriram fogo novamente, prosseguindo a fuga em sentido ignorado.
NinguC)m foi atingido. Pelo PlantC#o Policial foi elaborad ocorrC*ncia de Roubo Tentado e HomicC-dio Tentado, tambC)m sendo apreendidos muniC’C5es intactas e deflagradas, bem como carregador do fuzil abandonado na fuga.



 
Fotos: Guarda Civil/DivulgaC’C#o.
 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 29.927

Referências únicas 23

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 0

Páginas de destino exclusivas 1.809

Páginas de rejeição 1.548

Taxa de novos visitantes 50,08

Mecanismos de pesquisa 0