Duplo capotamento na Piracicaba-Tupi deixa sete pessoas feridas; um carro parou em cima do outro

O cenC!rio era bastante parecido com os de filmes de aC’C#o policial – dois carros senso que um ficou em cima do outro. Apesar dos danos de grande monta,B nC#o houve vC-timas fatais. Foram sete vC-timas leves, entre elas uma crianC’a.
De acordo com o sargento Bernardo,B da PM RodoviC!ria local, foi apurado com os condutores que ambos os veC-culos, um Fiat Strada e um Uno, transitavam no mesmo sentido – Sta BC!rbara Doeste x Piracicaba.
Ao chegarem nas proximidades do restaurante Angatu,B o motorista do Fiat/Strada saiu para ultrapassar o Fiat/Uno.
Neste momento, a condutora do Fiat/Uno tambC)m saiu para ultrapassar outro veC-culo C sua frente, nC#o percebendo a presenC’a do Fiat/Strada que estava realizando manobra de ultrapassagem sobre seu veC-culo.
Para nC#o colidir no Fiat/Uno, o condutor do Fiat/Strada saiu no acostamento no sentido contrC!rio e ao retornar perdeu o controle da direC’C#o, vindo a colidir lateralmente no Fiat/Uno.
Com isso, os dois foram parar alC)m do acostamento ficando um em cima do outro. As vC-timas foram socorridas por Bombeiros e equipes do Samu (ServiC’o de Atendimento MC3vel de UrgC*ncia), para as unidades de saC:de do Piracicamirim, Vila Rezende, Vila SC4nia e Unimed.
PerC-cia compareceu no local, liberando ambos os veC-culos a seus proprietC!rios atravC)s de guincho.B Os dois condutores foram submetidos ao teste do etilC4metro no qual deu negativo para o uso de C!lcool no organismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 28.132

Referências únicas 26

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 0

Páginas de destino exclusivas 2.263

Páginas de rejeição 1.967

Taxa de novos visitantes 53,25

Mecanismos de pesquisa 0