Dupla troca tiros com a PM de Piracicaba, abandona o carro e foge na mata; Cguia deu apoio

A PolC-cia Civil registrouB lC! ocorrC*ncia como tentativa de homicC-dio contra paz militares, porque eles foram recebidos com tiros quando tentavam abordar o veC-culo.
A ocorrC*ncia teve inC-cio na tarde de segunda-feira(1), na Vila FC!tima.
Dois PMs da 5a Cia, por solicitaC’C#o da Central 190, foram averiguar ocorrC*ncia deB atitude suspeita envolvendo um veC-culo Astra, que estava na ruaB Alberto Coral.
Durante deslocamento, eles avistaramB veC-culoB no contra fluxo da rua InC!cio da Cunha Caldeira, ocupado por dois homens. Os militares deramB ordem de parada, que foi ignorada. Teve inC-cio o acompanhamento pelos bairros Vila FC!tima, MC!rio dedine e Bosques dos Lenheiro.
Os fugitivos, que jC! eram perseguidos por maos viaturas, voltaram ao MC!rio Dedini pela avenida Luiz Ralph Benatti, pela contra mC#o da direC’C#o.
Eles entraram na rua Jacinto Roberto Penate quando, no cruzamento com rua Antonio Franco de Lima, desembarcaram.
O motorista correu com uma sacola entre os braC’os e o passageiro efetuou um disparo contra a equipe que, em ato contC-nuo, revidou acertando a porta do passageiro.
Os dois correram para a mata e atiraram de novo. Houve o revide. No carro nC#o havia nada de ilC-citoB mas foi apreendido para exame pericial.

Foto: DivulgaC’C#o.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 28.042

Referências únicas 23

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 0

Páginas de destino exclusivas 2.686

Páginas de rejeição 2.369

Taxa de novos visitantes 54,42

Mecanismos de pesquisa 0