Dupla rouba celular e vai dormir em calC’ada perto do local do crime; vC-tima recenhece os dois e a Guarda prende

Dois ladrC5es de celular, entre eles um travesti, foram presos hoje pela Guarda Civil de Piracicaba apC3s serem reconhecidos pela vC-tima.
O detalhe da ocorrC*ncia C) que a dupla foi dormir nas proximidades do local do crime, o que facilitou demais C vC-tima reconhecer com 100% de certeza.
Os guardas Bianchi e P.Santos, durante patrulhamento preventivo pelo bairro AreC#o, foram acionados a conversar com uma vC-tima de roubo que os aguardava em um supermercado.
A vC-tima contou que C s 23h05 de ontem aguardava um C4nibus na avenida 1B0 de Agosto, quando a dupla chegou e sentou ao seu lado. O homem lhe pediu uma moeda, mas a vC-tima disse que nC#o tinha.
Foi quando o mesmo homem lhe apontou uma faca e exigiuseu celular. AmeaC’ou que, caso nC#o entregasse, teria seu pescoC’o cortado. Em seguida, arrancou o celular de sua mC#o e foi embora com seu comparsa – o travesti.
Hoje cedo, passando por uma rua do bairro, a vC-tima viu duas pessoas dormindo numa calC’ada e reconheceu na hora com o sendo quem a assaltou.
Os dois foram apresentados no 4B0 Distrito Policial, onde foram presos por roubo. A faca tambC)m foi apreendida.

Foto: Guarda Civil
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 128

Referências únicas 9

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 0

Páginas de destino exclusivas 64

Páginas de rejeição 40

Taxa de novos visitantes 100,00

Mecanismos de pesquisa 0