Dise apreende 850 porC’C5es de drogas prontas para a venda com morador de condomC-nio da regiC#o de Santa Teresinha

Segundo a polC-cia havia muitas denC:ncias de que a venda de drogas “corria solta” no condomC-nio residencial que fica perto do Gran Park, na regiC#o de Santa Teresinha.
Foi entC#o que policiais civis da Dise (Delegacia de InvestigaC’C5es Sobre Entorpecentes) conseguiram identificar o responsC!vel pelo trC!fico no local.
Com o bloco e nC:mero do apartamento dele em mC#os, nesta sexta-feira, os investigadores foram para o local e prenderam o traficante de 32 anos com 850 porC’C5es de drogas embaladas e prontas para a venda – 370 de maconha e 480 de cocaC-na.
TambC)m havia um pedaC’o de crack, que pesou cerca de 24 gramas, 15 frascos com lanC’a-perfume, balanC’a de precisC#o, 3.700 pinos vazios – usados para acondicionar crack ou cocaC-na -, material plC!stico para embalo eB caderno com anotaC’C5es de contabilidade do trC!fico.
A delegada Juliana Pereira Ricci prendeu o traficante em flagrante e encaminhou as drogas para o Instituto de CriminalC-stica.
A Dise recebe denC:ncias pelo telefone 197, que possui atendentes durante 24 horas, ou pelo (19) 3433-2997 que funciona de segunda a sexta-feira, em horC!rio comercial.
Foto: PolC-cia Civil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 19.798

Referências únicas 28

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 2

Páginas de destino exclusivas 782

Páginas de rejeição 572

Taxa de novos visitantes 52,32

Mecanismos de pesquisa 0