DIG prende traficantes que vendiam drogas pelo WhatsApp e Messenger; um deles fez 18 anos na vC)spera da prisC#o

Dois homens que estavam comercializando entorpecentes pelo aplicativo WhatsApp e pelo Messenger – Facebook -, segundo apurado em investigaC’C#o da DIG (Delegacia de InvestigaC’C5es Gerais), foram presos nesta quinta-feira (29) com drogas.
O detalhe C) que um deles completou 18 anos de idade um dia antes de “a casa cair”. ApC3s alguns meses investigando o trC!fico de drogas na C!rea central de Piracicaba, investigadores da unidade especializada obtiveram mandados de busca e apreensC#o.
Foi apurado que os traficantes vendiam por encomenda via aplicativos de troca de mensagens (WhatsApp e Messenger). Durante as diligC*ncias, os policiais localizaram aproximadamente 1 Kg de maconha, sendo parte dividida em dois pedaC’os maiores, porC’C5es, e uma parte jC! picada.
Na casa de um dos investigados, no bairro AreC#o,B foram localizadas porC’C5es de crack e maconha a granel, alC)m de material para embalo, o que culminou em sua prisC#o em flagrante.
Os dois foram recolhidos C disposiC’C#o da JustiC’a. O delegado Demetrios Gondim Coelho foi o responsC!vel pela operaC’C#o.

Foto: PolC-cia Civil /DivulgaC’C#o.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 30.045

Referências únicas 25

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 0

Páginas de destino exclusivas 2.259

Páginas de rejeição 1.963

Taxa de novos visitantes 51,74

Mecanismos de pesquisa 0