DIG e Dise fecham o cerco contra o jogo de azar; sC3 num bingo foram apreendidas 41 mC!quinas

No primeiro bingo clandestino, C rua Rua JosC) Pinto de Almeida, no Centro de Piracicaba, o que chamou a atenC’C#o de investigadores das delegacias especializadas foi a estrutura.
As portas tC*m fechaduras magnC)ticas, acionadas por controle remoto, e trincos iguais aos de celas de presC-dios. Sem contar o circuito interno de monitoramento cC”meras.
Equipes da Delegacias de InvestigaC’C5es Gerais, apC3s diligC*ncias, identificaram um imC3vel localizado na C!rea central da cidade onde estaria funcionando uma casa de jogos, a qual teria mC!quinas caC’a-nC-queis.
Solicitado mandado de busca, autorizados pelo Poder JudiciC!rio, por volta das 15h de hoje, eles deram cumprimento C ordem judicial e detiveram o responsC!vel pelo estabelecimento.
Inclusive, ele possui histC3rico de passagens criminais pelo mesmo motivo. No imC3vel foram localizadas as 41 mC!quinas.
Todas as mC!quinas foram apreendidas, as quais deverC#o passar por perC-cia e, posteriormente, constatada a presenC’a dos jogos de azar, serC#o enviadas para a destruiC’C#o.
O responsC!vel pelo local foi ouvido e liberado, porC)m deverC! novamente responder pela prC!tica de jogo de azar.
Uma hora apC3s o inC-cio desta ocorrC*ncia, os investigadores receberam informaC’C5es que um bingo clandestino estava em pleno funcionamento em um imC3vel da rua Riachuelo.
Era um local que jC! havia sido alvo de aC’C#o policial na semana passada. As equipes da DIG e Dise foram para lC! flagrandoB a jogatina ilegal.
Havia cerca de 60 apostadores. Foram detidas quatro pessoas que organizavam o bingo clandestino.
Os policiais apreenderamB computadores, monitores, cartelas e demais materiais utilizados para a prC!tica desta modalidade de jogo de azar.
Os quatro responsC!veis foram levados para a DIG local, onde foram ouvidos e liberados, sendo que deverC#o responder pela prC!tica de jogo de azar tambC)m.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 34.159

Referências únicas 22

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 0

Páginas de destino exclusivas 1.535

Páginas de rejeição 1.261

Taxa de novos visitantes 46,45

Mecanismos de pesquisa 0