DIG de Piracicaba acaba com excursC#o para festa Rave e leva 14 para a delegacia; operaC’C#o teve apoio da Guarda Civil

A operaC’C#o, que recebeu apoio da Guarda Civil, aconteceu na tarde deste sC!bado (26), tendo a abordagem policial ocorrido na C!rea central de Piracicaba.
Policiais civis da DIG (Delegacia de InvestigaC’C5es Gerais) receberam diversas denC:nciasB que uma jovem de 25 anos, jC! conhecida nos meios policiais, e organizadora das excursC5es, vendia drogas sintC)ticas junto com os ingressos para festas Rave.
Nesta tarde os investigadores, apoiados por guardas-civis, entre eles mulheres, abordaram 14 pessoas que aguardavam um C4nibus que as levaria para Montemor.
Todas as pessoas foram levadas para o PlantC#o Policial de Piracicaba, sendo trC*s autuadas em flagrante pelo crime de trC!fico de drogas, conforme disposto no artigo 33 da Lei de Drogas.
De acordo com os policiais da DIG, tais drogas tem efeitos alucinC3genos com duraC’C#o de 6 a 9 horas. TambC)mB foram apreendidas porC’C5es de maconha, cocaC-na e uma porC’C#o da droga conhecida por bKeyb, a qual nada mais C) que um anestC)sico equino.
Quando usada por humanos, essa “Key” proporciona efeitos similares ao das drogas do tipo ecstasy. Recentemente, um jovem da cidade de Limeira foi atC) uma festa Rave por meio de uma excursC#o organizada pela denunciada de hoje e faleceu apC3s passar mal, fato esse ocorrido na cidade de Andradas-MG.
As drogas foram encaminhadas para o Instituto de CriminalC-stica de Piracicaba. Pela guarda edtavam Renata C., Everton, Miranda, Macedo, Cerqueira e LC)cio.


Fotos: PolC-cia Civil e ReproduC’C#o de VC-deo

Um comentário em “DIG de Piracicaba acaba com excursC#o para festa Rave e leva 14 para a delegacia; operaC’C#o teve apoio da Guarda Civil

  • 27 de janeiro de 2019 em 07:02
    Permalink

    Esse tipo de operaC’C#o deveria ser constante, pois esse tipo de festa sei lC! oq pchama, C) somente pra destruir vidas e familias….. parabC)ns a DIG q seja constante essas abordagens C) seja com sucesso ????????

    Resposta
  • 13 de junho de 2019 em 02:26
    Permalink

    Parabens a polC-cia de Piracicaba que agiu com sabedoria e acabou com a festa destes meliantes.
    SC#o a escC3ria da sociedade, a pena mC-nima pra esse tipo de crime deveria ser 30 anos.
    Essas pessoas nC#o podem ficar em contato com a sociedade, pois sC#o pragas de pior nC-vel.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 19.366

Referências únicas 27

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 2

Páginas de destino exclusivas 765

Páginas de rejeição 560

Taxa de novos visitantes 52,23

Mecanismos de pesquisa 0