DIG de Americana: empresC!rio C) preso falsificando C!lcool gel em Nova Odessa

No local da abordagem, os policiais civis da Delegacia de InvestigaC’C5es Gerais apreenderamB 1.749 frascos de C lcool gel de 500 ml, 51 GalC5es de 5 litros de C lcool gel, 5 sacos de 30 Quilos de Carboximetilcelulose, 2.352 embalagens vazias e com tampa de C!lcool gel.
Ontem, a DIG de Americana deflagrou uma operaC’C#o policial para averiguar denC:ncia anC4nima sobre uma fC!brica clandestina de C lcool gel, no Distrito Industrial de Nova Odessa.
Chegando pelo endereC’o da denC:ncia, os investigadores localizaram a empresa Terra Azul que estava funcionando a todo vapor, produzindo Clcool em Gel, sendo que diversos funcionC!rios do local estavam envolvidos diretamente com a produC’C#o clandestina.
Localizado o proprietC!rio e quC-mico da empresa, de 71 anos, foi por ele explicado que a empresa nC#o possuC-a autorizaC’C#o para a fabricaC’C#o de tal produto.
Solicitada a presenC’a da VigilC”ncia SanitC!ria de Nova Odessa, pC4de ser confirmado pelos fiscais toda a irregularidade flagrada pelos policiais da DIG e que realmente nC#o havia para a empresa qualquer tipo de autorizaC’C#o para produC’C#o de tal produto.
A VigilC”ncia SanitC!ria lacrou a empresa. Os empregados e o proprietC!rio da empresa foram conduzidos juntamente com a farta apreensC#o de C!lcool gel falsificado C sede da DIG onde o empresC!rio foi autuado no crime de FalsificaC’C#o/AdulteraC’C#o de Produtos TerapC*uticos.
ConcluC-dos os trabalhos de PolC-cia JudiciC!ria, o indiciado foi escoltado C Cadeia PC:blica de SumarC) de onde serC! submetido a exame cautelar e posterior transferC*ncia ao Sistema Prisional.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 1.686

Referências únicas 12

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 0

Páginas de destino exclusivas 134

Páginas de rejeição 107

Taxa de novos visitantes 66,67

Mecanismos de pesquisa 0