Dificuldade em mudar as marchas faz ladrC#o abandonar carro roubado em sC-tio de Rio das Pedras

O roubo aconteceu nesta madrugada em um sC-tio de Rio das Pedras. Em patrulhamento preventivo, os soldados Mariane e AraC:jo localizaram um Voyage prata sem ninguC)m dentro.
Em contato com a vC-tima, que compareceu pelo local e reconheceu o veC-culo, ela relatou que trC*s criminosos entraram no seu sC-tio, sendo que um deles portava uma arma aparentemente de brinquedo.
Foram levados seu celular e a chaves do veC-culo. O sitiante foi obrigado a entrar no banheiro, sendo possC-vel ouvir o barulho da saC-da do seu veC-culo e de uma motocicleta.
Chegaram no apoio o comandante da equipe e o TC!tico 18. FeitoB patrulhamento pela estrada MBC, prC3ximo ao Santa Tereza D’Cvila, em Capivari, a equipe viu um rapaz que ao perceber a aproximaC’C#o das viaturas correu para oB matagal dispensanso um aparelho celular.
Compareceu pelo local a viatura I-10208 (cabo Mauro e soldado Viana). Logo em seguida, o soldado Arivaldo, que estava a caminho do serviC’o, tambC)m se uniu aos outros militares para localizar o fugitivo.
Detido, ele confessou a prC!tica do roubo e falou que jogou as chaves, o capacete e a arma de brinquedo em um riacho prC3ximo ao sC-tio.
Ele falou ainda que abandonou o carro por nC#o conseguir trocar as marchas. Ele ficou C disposiC’C#o da JustiC’a.

Foto: PolC-cia Militar /DivulgaC’C#o.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 1.532

Referências únicas 17

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 1

Páginas de destino exclusivas 146

Páginas de rejeição 117

Taxa de novos visitantes 74,62

Mecanismos de pesquisa 0