Delegada da mulher representa por prisC#o temporC!ria de homem que esfaqueou a ex em quadra; ele jC! estC! C disposiC’C#o da JustiC’a

O fato aconteceu na noite do dia 1B0, na quadra poliesportiva do Jardim ItapuC#, em Piracicaba, e foi registrado como LesC#o Corporal. Naquela noite, a vC-tima de 24 anos estava acompanhada do namorado atual e algumas testemunhas.
ApC3s golpear a ex, com quem diz ter um filho, o rapaz fugiu. Na manhC# seguinte, o autor procurou um guarda-civil na praC’a JosC) BonifC!cio dizendo que queria se entregar.
Falou, ainda, que na madrugada foi ao PlantC#o Policial e nC#o foi preso por conta da lei. O guarda Nadir o levou atC) a Delegacia de Defesa da Mulher, onde o rapaz prestou depoimento e a investigaC’C#o foi iniciada.
Analisando imagens, vendo inclusive que a jovem levou vC!rios pontos e devido a outros riscos feitos com faca no corpo dela, a delegada Monalisa Fernandes dos Santos observou que nC#o foi apenas uma lesC#o corporal e sim tentativa de morte da mulher (feminicC-dio tentado).
Por isso, representou pela temporC!ria dele. Nesta manhC#, o rapaz foi preso pela equipe de investigaC’C#o da DDM e permanece C disposiC’C#o da JustiC’a.

Foto: DivulgaC’C#o / Redes Sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 128

Referências únicas 9

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 0

Páginas de destino exclusivas 64

Páginas de rejeição 40

Taxa de novos visitantes 100,00

Mecanismos de pesquisa 0