Criminoso foragido de MirandC3polis pula muros, deita em telhado, C) descoberto e preso por policiais civis da Dise

O corre-corre, que mais parecia cena de filme de aC’C#o policial, aconteceu no Jardim Gilda II, em Piracicaba. Durante investigaC’C5es,B policiais civis da Dise (Delegacia de InvestigaC’C5es Sobre Entorpecentes), descobriram que havia um foragido da JustiC’a no local.
Nesta terC’a-feira (26), na rua Luiz Antonio de Morais, foi montado um cercoB para captirC!-lo sendo que, ao perceber a movimentaC’C#o dos policiais na frente da residC*ncia, ele saiu correndo pela janela dos fundos.
Em seguida, subiu num muro lateral e se escondeu, deitando sobre o telhado do imC3vel. Mal sabia que havia um investigador observando ele.
Mesmo recebendo ordem para se render, o rapaz ainda tentou passar para o telhado do imC3vel vizinho, mas deu de cara com o cerco e pulou de volta para o quintal da residC*ncia alvo, onde foi contido e algemado.
O fugitivo possui diversas passagens por roubo e estava foragido da penitenciC!ria MirandC3polis 1 desde o dia 19 deste mC*s. Agora, deve voltar para a unidade prisional.

Foto: PolC-cia Civil
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 19.366

Referências únicas 27

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 2

Páginas de destino exclusivas 765

Páginas de rejeição 560

Taxa de novos visitantes 52,23

Mecanismos de pesquisa 0