Criminoso foge com carro roubado, atropela motociclista que entregava C!gua e C) preso pela Guarda Civil; ele nC#o tem habilitaC’C#o

DesobediC*ncia, ResistC*ncia, ReceptaC’C#o, LesC#o Corporal Culposa na DireC’C#o de VeC-culo Automotor, AdulteraC’C#o de Sinal Identificador de VeC-culo Automotor, Trafegar em Velocidade IncompatC-vel e Dirigir sem HabilitaC’C#o.
Esses sC#o os crimes pelos quais irC! responder um homem de 33 anos, morador de Piracicaba, e que fugiu da Guarda Civil na noite da C:ltima quinta-feira (10), dirigindo um VW Novo CrossFox roubado de um economista, em Rio Claro.
Enquanto corria em alta velocidade ele, que nC#o tem habilitaC’C#o, bateuB na moto de um entregador de C!gua de 19 anos jogando-o longe. Ele foi operado e permaneceu em observaC’C#o.
A fuga teve inC-cio na avenida Professor Alberto Vollet Sachs, no bairro Nova AmC)rica, e acabou no bairro Morumbi.
O fugitivo correu por ruas e avenidas, avanC’ando nas sinalizaC’C5es de pare. AtrC!s dele, inicialmente, estavam os guardas T.Henrique, F.Vieira e Tiago, da Romu 07 (Ronda Ostensiva Municipal).
Logo foram chegando outras viaturas e o cerco foi montado. Chegando no bairro Morumbi, o autor abandonou o carro e invadiu uma casa.
Preso dentro da residC*ncia, ele resistiu, mas foi algemado. O delegado MC!rio Bortoleto Torina elaborou o flagrante deixando o rapaz C disposiC’C#o da JustiC’a.
No apoio estavam as Romus 08, 09, 02, 04,B Base MC3vel 58, viaturas 22, 44, 76, 78, 79 e 81.

Foto: GuardaCivil
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 30.010

Referências únicas 23

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 0

Páginas de destino exclusivas 1.824

Páginas de rejeição 1.562

Taxa de novos visitantes 50,09

Mecanismos de pesquisa 0