Blog especializado em notícias policiais em Piracicaba e região

Criminoso foge com carro roubado, atropela motociclista que entregava água e é preso pela Guarda Civil; ele não tem habilitação

Desobediência, Resistência, Receptação, Lesão Corporal Culposa na Direção de Veículo Automotor, Adulteração de Sinal Identificador de Veículo Automotor, Trafegar em Velocidade Incompatível e Dirigir sem Habilitação.

Esses são os crimes pelos quais irá responder um homem de 33 anos, morador de Piracicaba, e que fugiu da Guarda Civil na noite da última quinta-feira (10), dirigindo um VW Novo CrossFox roubado de um economista, em Rio Claro.

Enquanto corria em alta velocidade ele, que não tem habilitação, bateu na moto de um entregador de água de 19 anos jogando-o longe. Ele foi operado e permaneceu em observação.

A fuga teve início na avenida Professor Alberto Vollet Sachs, no bairro Nova América, e acabou no bairro Morumbi.

O fugitivo correu por ruas e avenidas, avançando nas sinalizações de pare. Atrás dele, inicialmente, estavam os guardas T.Henrique, F.Vieira e Tiago, da Romu 07 (Ronda Ostensiva Municipal).

Logo foram chegando outras viaturas e o cerco foi montado. Chegando no bairro Morumbi, o autor abandonou o carro e invadiu uma casa.

Preso dentro da residência, ele resistiu, mas foi algemado. O delegado Mário Bortoleto Torina elaborou o flagrante deixando o rapaz à disposição da Justiça.

No apoio estavam as Romus 08, 09, 02, 04, Base Móvel 58, viaturas 22, 44, 76, 78, 79 e 81.

Foto: GuardaCivil

 

redação

Deixe seu Comentário

Publicidade




Online

contador de visitantes
https://api.whatsapp.com/send?1=pt_BR&phone=551999891626

Hospedado por ServerPro