Contrabando: 26.920 cigarros do Paraguai sC#o apreendidos por policiais civis do 5B: DP de Piracicaba; comerciante foi preso

Uma denC:ncia de venda de cigarros do Paraguai, em um estabelecimento comercial da regiC#o de Santa Teresinha, em Piracicaba, terminou com a prisC#o de um comerciante e 26.900 cigarros sem nota fiscal.
Quem foi averiguar a denC:ncia foram policiais civis do 5B: Distrito Policial, chefiados pelo delegado FC!bio Rizzo de Toledo. Eles foram informados que um comerciante estava vendendo cigarros de origem paraguaia.
Hoje foram para lC!, encontraram o comerciante e fizeram as buscas. Primeiro, encontraram alguns pacotes de cigarros das marcas Eight e Mighty, que nC#o possuem autorizaC’C#o da Anvisa (AgC*ncia Nacional de VigilC”ncia SanitC!ria), para a venda.
No andar de cima, que C) onde ele mora, foram encontrados mais pacotes totalizando as 26.900 unidades de cigarros contrabandeados.
O comerciante recebeu voz de prisC#o e foi levado para o DP. NC#o foi fixada fianC’a criminal para ele, que foi levado para uma cela do Distrito e depois seria encaminhado para o PlantC#o Policial.
AlC)m da JustiC’a Estadual, o delegado encaminhou cC3pia do auto de prisC#o em flagrante para a JustiC’a Federal.
Foto: PolC-cia Civil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 1.526

Referências únicas 16

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 1

Páginas de destino exclusivas 144

Páginas de rejeição 112

Taxa de novos visitantes 73,92

Mecanismos de pesquisa 0