ConfusC#o em famC-lia: homem atira contra o sogro e C) preso por PMs da 4a Cia; cerco contou com o helicC3ptero Cguia

Uma confusC#o numa chC!cara do bairro rural Santa Izabel, em Piracicaba, no sC!bado (29), foi parar na delegacia. O desfecho foi genro e sogro presos. O genro porque atirou contra o sogro e este C:ltimo por possuir arma na residC*ncia sem cC3pia do registro.
PorC)m, o sogro pagou fianC’a e foi liberado.
A informaC’C#o inicial foi que havia desentendimentos envolvendo pessoas da mesma famC-lia. O sargento Raul e soldado Sanches, da 4a Cia, foram informados que um dos envolvidos estava com arma de fogo. Enquanto eles se deslocavam para a propriedade, foi transmitido pela Central 190 que o homem que estava armado passou a dar tiros no local.
Com apoio de outras viaturas da 4a Cia, ForC’a TC!tica e do Cguia, os militares conseguiram deter o homem nos fundos da casa. Ao ver a PM, ele jogou o revC3lver calibre 38 e se entregou.
Na arma havia quatro muniC’C5es deflagradas. O sogro dele disse que sua filha tentava esconder arma, momento em que seu genro tomou dela, e atirou nele (sogro).
Questionado ao idoso se possuC-a mais armas, respondeu que sim.
Foi apreendida uma espingarda de antecarga sem marca ou calibre definidos,B sete muniC’C5es de espingarda calibre .32 intactas e uma deflagrada e mais uma muniC’C#o de revC3lver calibre .38 intacta.
Durante elaboraC’C#o da ocorrC*ncia foi constatado que o genro era procurado pela JustiC’a, pelo crime de roubo, com trC*s anos e oito meses a cumprir em regime fechado. Ele foi encaminhado para a JustiC’a.
O sogro pagou fianC’a de R$ 1.000,00 por causa das armas e muniC’C5es, sendo liberados. O genro vai responder por tentativa de homicC-dio, entre outros crimes.
A ocorrC*ncia foi apoiada pela equipe do sargento H.Pereira, da ForC’a TC!tica, soldados Duarte,, Mello (feminino), cabo Horiguchi e soldado Rubens, da 4a Cia, tenente Cassano (do Comando de ForC’a Patrulha).
No Cguia estavam o major Gaspar, tenente Perez, sargento Giovani, cabos Alvarez e AndrC).
Fotos: DivulgaC’C#o

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 28.133

Referências únicas 26

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 0

Páginas de destino exclusivas 2.263

Páginas de rejeição 1.967

Taxa de novos visitantes 53,25

Mecanismos de pesquisa 0